Topo

Vinho e boa paisagem – Conheça Santa Cruz

Comente

Antes mesmo de embarcar em viagens à terras internacionais, seja a passeio, a negócios ou quaisquer outras causas, é importante que os viajantes estejam munidos de informações relevantes a respeito do local de destino, amenizando assim as possibilidades de que algo fuja ao controle, conquistando também a oportunidade de apreciar o melhor que o lugar tem a oferecer de acordo com o objetivo.

Sabendo da necessidade que os viajantes possuem de estar sempre bem informados em relação aos destinos turísticos, periodicamente trazemos informações de qualidade a respeito de alguns dos melhores destinos internacionais, e dessa vez, falaremos sobre uma região fantástica principalmente para aqueles que apreciam um bom vinho, o destino é Santa Cruz no Chile, acompanhe nosso artigo e não perca nenhum detalhe.

Veja tudo sobre Santa Cruz no Chile

santa-cruz-chile

A cidade de Santa Cruz no Chile

Santa Cruz é um povoado que localizado na região de Colchagua, ao sul de Santiago Capital do Chile. A comuna, embora extremamente recomendada para o turismo daqueles que apreciam um bom vinho combinado a belíssimas paisagens, possui uma população pequena com pouco mais de trinta mil habitantes, sendo um local tranquilo e distante da badalação.

Principais pontos turísticos de Santa Cruz – Chile

Museu de Colchagua

Embora localizado em uma região pouco povoada o Museu de Colchagua sem dúvida é capaz de fazer inveja a inúmeros outros famosos museus públicos ao redor do mundo principalmente no que diz à quantidade de itens disponíveis que são catalogados desde a pré-história até os dias atuais, trazendo um panorama completo da vida na terra.

Calleten Expediciones

Esse é mais um passeio que ponto turístico, e consiste na visitação do vale de Colchagua acompanhado de um guia que orienta os ciclistas durante a visitação, esse é outro ponto alto de Santa Cruz, visto que a beleza encontrada na exploração do local é sempre um show à parte tornando o passeio ainda mais mágico.

MontGrass Winery

Essa é uma das mais conceituadas vinícolas da região de Santa Cruz, e o passeio tende a ser de fato o mais agradável da viagem para aqueles que não dispensam a degustação de um requintado vinho. Além da possibilidade de degustação e passeio por toda a extensão da vinícola o visitante terá ainda a possibilidade de optar por aperitivos acompanhando a degustação, algo que é quase que exclusividade do local, tornando ainda mais perfeita a visita.

Os melhores lugares para comer em Santa Cruz – Chile

Mate Pastor

Apesar do ambiente aparentemente modesto, essa é uma das melhores opções da região de Santa Cruz pra quem está à procura de Custo x Benefício. Pessoas que já estiveram no local recomendaram Mate Pastor em todos os quesitos no site TripAdvisor.

Vino Bello

Um local com requintes de elegância e capaz de encantar os visitantes, além de possuir boa comida, preço razoavelmente bom e ambiente espetacular. Vino Bello possui noventa por cento de recomendação no site de viagens TripAdvisor.

Outras informações sobre Santa Cruz – Chile

Moeda e língua falada na região de Santa Cruz

No Chile a moeda utilizada é o peso Chileno, e a língua nativa é o Castelhano, sendo que, boa parte dos moradores consegue compreender também a língua Portuguesa, dada a quantidades de turistas e mochileiros Brasileiros que anualmente visitam o País.

Documentos necessários para entrar no País

Para entrar no Chile de carro os turistas devem saber que antes é necessário ir a uma CFC ainda no Brasil e pagar pela Permissão Internacional para dirigir, fora isso, a única exigência é que tenha uma carteira identidade com no máximo dez anos de emissão, ou mesmo o passaporte internacional com validade de pelo menos seis meses.

Para viagens aéreas as companhias inevitavelmente em todo o caso solicitarão o preenchimento do cartão de imigração que deverá ser guardado em toda a viagem.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: