Topo

Viagem para o Canadá: veja lugares incríveis para conhecer no país

Comente

O Canadá está entre os países mais buscados pelos viajantes que não dispensam um bom turismo de inverno, afinal, o destino é frequentemente apontado como a “Terra do Frio” e da “Neve”.

Mas engana-se quem pensa que esses são os únicos atrativos do país norte-americano. Em uma visita à região o turista também encontra lugares de beleza ímpar e características que podem ser apreciadas no ano inteiro. A lista inclui lagos, cachoeiras, trilhas e lugares para atividades ao ar livre, e a seguir você confere algumas excelentes opções. Veja!

Lugares imperdíveis para visitar no Canadá

Fathom Five National Marine Park

Fathom Five National Marine Park

O primeiro lugar dessa lista é um belíssimo parque que fica na Península de Bruce, nas proximidades de Toronto. O destino é interessante principalmente pra quem gosta de um turismo aquático, já que se trata de um parque marinho repleto de atrações.

Os turistas podem alugar barques ou caiaques para explorar o lugar entre as ilhas do parque. Um show parte. Além disso, também é importante conferir de perto uma curiosa formação rochosa que é uma espécie de cartão-postal do lugar.

Bruce Peninsula National Park

Bruce Peninsula National Park

Não muito longe do “Fathom Five National Marine Park”, está esse outro parque incrível, que abriga diversos animais raros, como por exemplo, o urso negro. Por lá é possível fazer trilhas por lugares seguros e manter um agradável contato com a natureza. É uma boa opção para quem gosta de acampar.

Algonquin Park

Algonquin Park

Indo um pouco além, entre Toronto e Montreal, os viajantes podem encontrar mais um parque icônico, sendo este o “Algonquin Park”. Ele fica na província de Ontário, sendo um dos mais incríveis do país. O lugar possui ambientes relaxantes e uma série de opções turísticas, tais como trilhas, lagos, e muito mais.

Scenic Caves National Adventures

Scenic Caves National Adventures

Ainda nas proximidades de Toronto, mais precisamente a 160 km da mesma, a opção que o turista encontra é esse parque que se destaca principalmente por suas pontes suspensas em meio a rios e árvores gigantescas. Por lá o viajante pode fazer trilhas e conhecer algumas cavernas extremamente atraentes.

Leia também:

Niagara Falls

Niagara Falls

Para quem quer aproveitar ao máximo as opções turísticas, uma opção incrível é conhecer também as Cataratas do Niágara, que ficam na divisa entre Ontário e Nova York, ou seja, Canadá e Estados Unidos, respectivamente.

A atração é dividida em três, sendo elas as Cataratas Canadenses, as Cataratas Americanas e as Cataratas Bridal Veil, sendo possível conferí-las de perto por meio de um mirante ou até mesmo em uma visita de barco.

Banff National Park

Banff National Park

Agora aqui, temos o parque que talvez seja o mais belo do Canadá, o que se deve principalmente à presença de um icônico lago azul que é um verdadeiro convite ao descanso e tranquilidade. Entre as atrações do lugar estão também algumas trilhas e belas cachoeiras, além do belo visual das Montanhas Rochosas Canadenses, que são simplesmente um luxo.

Lynn Canyon Park

Lynn Canyon Park

E eis aqui mais um parque famoso do Canadá, sendo este uma opção pra lá de interessante para quem não quer gastar e ainda aproveitar um período extremamente agradável com atividades ao ar livre.

O lugar tem boas trilhas e uma ponte suspensa ao longo do Rio Seymour, e isso sem contar com as belas áreas de descanso, cachoeira e uma piscina natural. Sem dúvida vale muito a visita.

Hamilton Waterfalls

Hamilton Waterfalls

Com uma grande população – a cidade está entre as 10 mais habitadas do país – a cidade de Hamilton, em Ontario, é mais um destino interessante para os turistas que visitam o Canadá. Por lá é possível encontrar nada menos que 120 cachoeiras, o que torna o destino imperdível aos fãs desse tipo de atração.

Joffre Lakes

Joffre Lakes

E no distrito de British Columbia (Colúmbia Britânica), o turista pode encontrar um paraíso de águas azuis, que fica no Joffre Lakes Provincial Park, localizado em Pemberton. Poir lá é possível fazer trilha, caminhada, escalada e até pesca e camping, tudo isso com um incrível cenário natural como pano de fundo, o que inclui três lagos incríveis.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: