Topo

TAM prepara campanha “Viaje mais”

A novidade da TAM é a “Viaje Mais”, nova campanha publicitária lançada pela companhia, que garante promoção para destinos na América do Sul e no México. Veja!
Publicidade
Comente

A companhia aérea TAM vive de promoções e campanhas criativas, que favorecem o cliente e fazem com que a empresa cresça ainda mais dentro do segmento. A novidade da vez é a “Viaje Mais”, nova campanha publicitária lançada pela companhia, que garante promoção para destinos na América do Sul e no México. A campanha pretende erguer o marketing da empresa no segundo semestre, juntamente com a promoção que vai garantir uma vantagem aos passageiros com esses destinos em mente.

O foco dessa nova estratégia de vendas é em ações de varejo de qualidade, trabalhando para manter na mente das pessoas a identidade da TAM, que relaciona o custo benefício ao conforto e bem estar do passageiro. Com consistência e diferenciação, a TAM lança a campanha para garantir que o consumidor assimile seu trabalho à exposição de vantagens feita pela campanha.

A estratégia promete dar continuidade ao plano de vendas promocionais do primeiro semestre, que foi iniciado a partir da campanha “Bem vindo, Mundo”, divulgada pela companhia aérea antes e durante a Copa do Mundo 2014. As promoções da TAM são conhecidas por trabalharem com descontos atrativos, dando ao cliente a possibilidade de viajar no médio prazo e economizar o dinheiro da passagem para garantir uma viagem mais cômoda.

Viaje Mais TAM

Além dos descontos relacionados às passagens aéreas, a TAM conta com diversos planos de viagem promocionais, que incluem pacotes de viagem que relacionam passagens aéreas, hospedagem e transporte no local. Ampliando o olhar do turista para todos os tipos de destinos que ele pode visitar, a TAM trabalha convidando o consumidor a viajar mais e aproveitar a oportunidade de conhecer o Brasil e outros países, incentivando ao passeio com o baixo custo de passagens.

A campanha “Viaje Mais” trabalha no conceito “Um mundo por você”, focados nos turistas que pretendem passar as férias de verão viajando. Os vídeos e banners da campanha foram desenvolvidos pela agência Y&R,  enfatizando o turismo pelos destinos oferecidos na promoção. A inspiração para a campanha é ampliar o olhar dos turistas para lugares e personagens diferentes, fugindo do cotidiano e inspirando o brasileiro a viajar o mundo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: