Topo

TAM começa a vender passagens em cidades estreantes. Saiba quais são!

Comente

A companhia aérea TAM trabalha ao lado do consumidor, buscando alternativas para manter o máximo de segurança e conforto no serviço oferecido para o público. Mantendo essa linha de pensamento, para ampliar seus serviços e corresponder a demanda, a TAM amplia seus serviços para mais nove cidades a partir de Agosto. A companhia aérea irá trabalhar juntamente com a Passaredo Linhas Aéreas, dentro de um regime de “interline”, da mesma forma que ocorria a parceria da Passaredo e da Gol anteriormente. A primeira cidade a receber o atendimento é Dourados, segundo anúncio da própria empresa em seu site.

O regime “interline” fará esse processo: O passageiro irá embarcar no aeroporto Francisco de Matos Pereira através da Passaredo, e na cidade de destino contará com o atendimento da TAM em outra aeronave, como forma de escala para outra cidade brasileira ou para outro país atendido pela companhia pelo mundo. Dessa forma, as companhias expandem os trajetos de voos e garantem maior mobilidade ao passageiro que conta com viagens para destinos específicos.

TAM começa a vender passagens em cidades estreantes

Moradores da região de Três Lagoas (MT), Araguaína (TO), Barreiras (BA), Cascavel (MT), Sinop (MT), Pampulha (Belo Horizonte, MG), Uberaba (MG) e Vitória da Conquista (BA) também farão voos interligados entre as companhias. As passagens aéreas relacionadas entre essas localidades já são vendidos no site da TAM.

A mesma empresa já trabalhou com dois voos diretos para o aeroporto paulista e um até Campo Grande, mas estes foram retirados recentemente por motivos internos. Atualmente, a Passaredo Linhas Aéreas trabalha com uma frequência de voo em Dourados destinada à Guarulhos (SP), com escala em Três Lagoas e pedidos aprovados para operação pela madrugada. Todos esses voos não tem data de início previsto, e esperam anúncios da empresa para serem liberado.

Atualmente, o voo da Passaredo sofre mudança de horário a partir dessa sexta-feira (1º de Agosto), deixando o aeroporto de Guarulhos um pouco mais cedo do que o previsto. O horário de saída está previsto para as 10h55, com chegada prevista em seu destino para as 13h15, mobilidade que será de grande ajuda para os passageiros, com venda de bilhetes disponível no site.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: