Topo

Nubank prepara programa de milhas

Comente

Viajar é um dos desejos mais frequentes entre os brasileiros. Porém, os preços altos das passagens acabam desanimando grande parte da população, que buscam alternativas em programas de milhagem com pontos acumulativos para poder realizar o sonho de viajar sem precisar desembolsar mais do que podem por isso.

E é exatamente por este motivo que todo mundo fica completamente doido ao saber sobre algum novo programa de milhagem que seja mais vantajoso daquele que fazem parte. E a grande novidade da vez vem da Nubank, uma startup brasileira que está com planos ambiciosos e atrativos nesse meio.

Ficou curioso? Continue lendo e confira o que a startup está planejando realizar.

O programa de milhagem da Nubank

A Nubank é uma startup brasileira que ficou conhecida por oferecer serviços de cartão de crédito sem cobrar anuidade e que possui sistema de gestão por meio de um aplicativo. Porém, a empresa agora quer ir além e expandir os seus negócios.

A empresa, que já recebeu a incrível quantia de US$ 98 milhões desde o período de sua fundação, em 2013, está planejando anunciar em breve uma novidade em seus serviços. A empresa pretende lançar um programa fidelidade para seus clientes, que poderão acumular pontos e os trocar por passagens aéreas.

Nubank Milhas

Apesar de parecer algo simples, uma parceria com programas de milhagem é algo que exige bastante negociação e que leva bastante tempo. Para se ter ideia, a ideia do programa fidelidade já faz parte dos planos do fundados da empresa há muito tempo. Porém, como é algo difícil de ser realizado, o plano ainda está só no papel.

É importante lembrar que, apesar de bastante interessante, os planos do programa fidelidade da Nubank ainda não saíram do papel e não tem data de lançamento definida, embora a empresa deseje e esteja se planejando para que seja o quanto antes for possível.

Segundo informações divulgadas, a Nubank já realizou uma série de reuniões com empresas que contam com programas de fidelidade, como a Smiles e a Multiplus, prova de que os planos estão tramitando para acontecerem.

Com um sucesso invejável, a Nubank já conta com mais de 2 milhões de pessoas que solicitaram os seus cartões – embora o número exato de clientes que tiveram seu crédito aprovado não seja divulgado – e também com uma fila de espera de mais de 400 mil pessoas, que já solicitaram o cartão mas agora estão aguardando uma análise de crédito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: