Topo

Mochilão pelo Brasil? Momondo indica 5 locais!

Comente

Com custos mais baixos e estrutura mais “improvisada” do que uma tradicional viagem internacional, o mochilão pelo Brasil é uma ótima alternativa para quem deseja explorar as belezas de nosso país e que não tem medo de se aventurar pelas terras brasileiras.

Seja sozinho ou acompanhado, um mochilão é uma experiência que promete ser verdadeiramente inesquecível. Afinal de contas, é uma oportunidade de conhecer, pessoas, lugares e também de entrar em contato consigo mesmo.

E é exatamente por isso que separamos cinco locais para mochilar pelo Brasil. Os locais foram sugeridos pelo Momondo, um conhecido site buscador de passagens aéreas e de hotéis. Continue lendo e confira cinco destinos surpreendentes e encantadores que estão fora dos roteiros tradicionais.

Praia do francês, Alagoas

Alagoas, no Nordeste, não costuma ser muito lembrado na hora de escolher para onde viajar. Um belo de um engano. Isso porque o estado conta com paisagens incríveis que não são encontradas em mais nenhum lugar do país.

Um deles é a praia do francês, que une beleza estonteante e preços baixos, ideais para quem está fazendo um mochilão. Com um mar de águas claras em tons de verde e azul, a praia conta com opções de passeios de barco e mergulho entre os recifes de corais.

Boa Vista, Roraima

Também esquecida pelos brasileiros, Roraima é dona de muitas belezas. Para quem gosta de esportes ao livre, aventura e ecoturismo, Boa Vista é o lugar certo para isso.

Com preços baixos, parques municipais e diversas opções de lazer, a região é ideal para os mochileiros de plantão.

Boa Vista, Roraima

Praia da feiticeira, Ilhabela

Quem pensa que em São Paulo não existe belas paisagens é porque nunca conheceu Ilhabela. No litoral norte do estado, a ilha faz jus ao nome que tem.

Com águas cristalinas e ambiente tranquilo, a Praia da feiticeira é conhecida como uma das mais belas da região.

Alter do Chão, Pará

No norte do país, Alter do Chão é ideal para quem deseja explorar melhor a região amazônica do país. Praias de areia branca banhadas pelas águas claras do rio Tapajós e gastronomia rica e saborosa, o Pará é o destino certo para quem deseja unir belas paisagens com preços em conta.

Arraial d’Ajuda, Bahia

É claro que a Bahia não poderia ficar de fora. Um verdadeiro paraíso de areia branca, mar cristalino e paisagens deslumbrantes, Arraial d’Ajuda é um destino que precisa ser visitado pelo menos uma vez na vida.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: