Topo

Melhores Destinos: 10 lugares exóticos para se conhecer do alto

Comente

Viajar é uma das atividades mais prazerosas que pode existir, não restam dúvidas, entretanto, são tantas as opções ao redor do mundo que, por vezes, os viajantes se sentem confuso em relação a quais seriam os melhores destinos, por isso, abordamos constantemente os melhores destinos em nossa coluna de “lugares e turismo”, sobre os melhores destinos pra quem pretende viajar.

Nesse artigo em especial, traremos uma série de lugares que devem ser visitados por todos aqueles que apreciam uma belíssima vista aérea, fique atento e descubra as belezas que podem ser apreciadas do alto.

Melhores Destinos: 10 lugares exóticos para se conhecer do alto

melhores-destinos-para-se-conhecer-do-alto

Deserto da Namíbia

Essa é uma região para ser explorada em balões, dessa forma é possível apreciar as incríveis dunas e reservas ecológicas da região, uma experiência que sem dúvida vale a pena.

Willis Tower – Chicago – Estados Unidos

No 103º andar da Willis Tower, o visitante pode ver de maneira nítida o horizonte da cidade estadunidense, uma experiência simplesmente impagável.

Zona arqueológica de Teotihuacán

Localizada nas proximidades do México, a zona arqueológica de Teotihuacán é outro dos lugares ideais para um passeio de balão, de onde é possível ter uma vista simplesmente fantástica especialmente das pirâmides do lugar.

Avenida Paulista – São Paulo

A experiência de sobrevoar de helicóptero a Avenida Paulista em São Paulo pode ser única, sem dúvida essa é uma das melhores opções, especialmente para quem tem pouco tempo para conhecer a maior cidade sul-americana.

Região do Pão de Açúcar – Rio de Janeiro

O Pão de Açúcar é um dos principais cartões-postais do Rio de Janeiro, e pudera, a vista aérea a partir dos bondinho que sobe e desce diariamente é, de fato, bela, sendo uma das regiões que merecem ser observadas do alto.

Mar que banha o Taiti – Polinésia Francesa

Em uma passagem aérea sobre o mar que banha o Taití, sem dúvida vale a pena manter os olhos bem abertos para as belíssimas paisagens que se desenham diante dos olhos, mesmo em uma rápida passagem de avião sobre o lugar é possível apreciar o espetáculo de cenário que o lugar reserva.

The Peak – Hong Kong

A vista de Hong Kong a partir do The Peak é qualquer coisa próximo do espetacular, o atrativo oferece uma visão panorâmica única da cidade principalmente por ser construído em uma montanha com 552 metros de altura.

Capadócia – Turquia

A prova de que esse é um lugar perfeito para belíssimos passeios de balão, é o fato que diariamente pelo menos 100 podem ser vistos sobrevoando o espaço aéreo da região, uma experiência única e totalmente apreciável.

Luxor – Egito

Essa é outra das regiões que merecem uma vista aérea, o desértico local é periodicamente visitado por turistas.

Estátua da Liberdade – Nova York – Estados Unidos

A Estátua da Liberdade é uma das mais emblemáticas maravilhas do mundo, além de ser um cartão-postal de Nova York, pois saiba que, mais especial que vê-la de uma ótica comum, é vê-la de cima em um helicóptero, por exemplo, uma experiência que sem dúvida vale a pena.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: