Topo

Manu Gavassi busca amadurecimento com inspiração em Nando Reis e Lily Allen

As músicas novas, informações sobre shows e notícias do mundo musical aqui! Manu Gavassi busca amadurecimento com inspiração em Nando Reis e Lily Allen
Publicidade
Comente

Manu Gavassi pode ser vista atualmente na novela Em Família, trama das 21 horas escrita por Manuel Carlos, onde interpreta a personagem Paulinha. Apesar desta não ser a sua primeira incursão na televisão, já que possui experiência tanto em atuação quando na dublagem para os cinemas, Manu é mais conhecida pelos adolescentes que estão sempre conectados pela sua música.

Começou a sua carreira assim como muitas outras cantoras da atual geração, apostando na força da internet para divulgar o seu trabalho e assim conseguir encontrar o seu público. Manu fazia covers de músicas conhecidas de astros de sucesso entre adolescentes, como Taylor Swift, Justin Bieber e Miley Cyrus, postando os seus vídeos em um canal no YouTube.

Como seu pai trabalha na Rádio Jovem Pan, Manu ganhou uma oportunidade que muitos artistas esperam durante anos: a possibilidade de ter uma demo escutada por algum dos grandes produtores musicais da atualidade. No caso, Rick Bonadio que gostou do que ouviu e acabou convidando a cantora para lançar um álbum na sua gravadora.

Publicidade

A primeira música lançada deste novo trabalho foi o single “Garoto Errado”, que também ganhou um clipe lançado diretamente no YouTube e que conseguiu chegar na impressionante marca das 17 milhões de exibições.

manu-gavassi-se-inspira-em-nando-reis-e-lily-allen

Mas a sua experiência como atriz começou quando a Capricho teve uma ideia para aproveitar a força do sucesso que Manu já estava demonstrando que tinha entre os adolescentes: uma produção de uma web-série de cinco episódios, mostrando os bastidores da sua própria vida.

Publicidade

Agora, a cantora está em busca de um caminho um pouco mais maduro para continuar cantando. Atualmente ela está preparando um show para a sua turnê de lançamento do seu novo álbum, que vai se chamar Clichê Adolescente.

Confira também as Musicas de Manu Gavassi.

Mudando o seu olhar

Manu declarou recentemente em uma entrevista que continua escrevendo suas próprias canções, e que basicamente ela continua escrevendo sobre amor, mas o foco da história mudou. “Antes, escrevia sobre amor adolescente, aquele sentimento platônico e imaturo. Agora falo de outro tipo de relacionamento, aquele que deu certo.”

O novo álbum da cantora continua sendo produzido por Rick Bonadio. Segundo a cantora, o nome do álbum faz uma referência a fase que ela está recém saindo, e que considera como a fase mais intensa da vida. “A gente sofre por amor, acha que vai morrer. E pouco depois esquece de tudo. Já passei dessa fase”.

Sobre suas influências para as novas músicas deste novo trabalho, a cantora disse que se inspira em ídolos como Nando Reis e Lily Allen. “Acho que ela é muito inteligente no que faz. Coloca uma embalagem pop, fofinha, para falar de coisas fortes, que não têm nada a ver com o arranjo”, lembra, citando a faixa “He Wasn’t There”, que versa sobre a relação conflituosa de Lily com o pai ausente.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: