Topo

Confira algumas belas praias de São Paulo para serem exploradas

Comente

Quando se fala em litoral do Brasil, poucas pessoas vão pensar em ir para o estado de São Paulo. Além do Brasil contar com uma grande quantidade de locais com praias maravilhosas e muito mais famosas, São Paulo ainda possui, para muitos, aquela imagem de grande cidade.

Mas para quem procura algumas praias para fugir do óbvio, o estado paulista pode acabar se tornando uma grande e bela surpresa. Existem praias realmente muito interessantes e que valem a pena ser conhecidas.

Confira algumas dicas de praias do estado de São Paulo que valem a pena:

Bonete, Ilhabela

Confira algumas belas praias de São Paulo para serem exploradas

Veja também:

Uma praia deserta, com águas límpidas e areia branca parece ser uma cena vista somente no nordeste brasileiro. Mas a praia de Bonete está localizada no estado de São Paulo, e já apareceu inclusive em algumas listas internacionais que escolheram as praias mais bonitas do Brasil. Ela está localizada ao sul da cidade de Ilhabela , entre a Ponta da Sepituba e a Praia das Enchovas. O local é ideal para quem deseja ter um contato maior com a natureza. A ilha abriga uma comunidade com cerca de 300 moradores, e não conta nem com energia elétrica e nem sinal de celular.

Sangava, Guarujá

O Guarujá pode ser considerado como um dos destinos mais conhecidos do litoral paulista. E neste local existe a praia de Sangava, que também pode ser considerada como uma bela surpresa. Ela conta com apenas 170 metros de extensão, conta com águas calmas e claras, e ainda é cercada por uma vegetação nativa, com pedras que acabam dando um charme todo especial para o local.

Paúba, São Sebastião

Essa é uma dica para as pessoas que desejam conhecer uma praia bonita e bela, mas que não deseja abrir mão da comodidade. A praia pode ser acessada tranquilamente de carro, por ruelas de areia batida. A praia é pequena, mas conta com uma longa extensão de areia clara e fofa. O mar está quase sempre calmo, exceto onde tem ressaca. Esses locais acabam sendo procurados, geralmente, por surfistas.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: