Topo

Relembre algumas estrelas que deram trabalho nas gravações de filmes de sucesso

Comente

Para quem sonha em trabalhar na indústria cinematográfica pensando que tudo são flores e fama, saiba que a realidade do trabalho pode ser bem distante. Especialmente para as pessoas que trabalham nas equipes de produção dos longas quando elas precisam lidar com o comportamento de determinados astros e estrelas.

Relembre alguns casos polêmicos nos quais grandes estrelas acabaram tendo ataques de estrelismos durante as gravações.

“A Múmia” (2017) – Tom Cruise

Relembre algumas estrelas que deram trabalho nas gravações de filmes de sucesso

O filme lançado no ano de 2017 pretendia ser um reboot do longa que se tornou um clássico da sessão da tarde e que poderia fazer parte de um universo maior composto somente com monstros clássicos. Mas Tom Cruise, escolhido como novo protagonista do longa, acabou dando bastante trabalho nas gravações. Ele queria ter controle total em todas as etapas de produção, já que também era um dos produtores envolvidos. Ele chegou a exigir mudanças no roteiro para aparecer mais tempo que a própria Múmia – inicialmente, eles teriam o mesmo tempo de tela.

“Jurassic World (2015)” – Bryce Dallas Howard

Veja também:

A personagem que corria de um lado para o outro, fugindo de dinossauros, sempre de salto alto, chamou a atenção dos espectadores. E este não teria sido um erro de produção. Os diretores do filme e das cenas pediram diversas vezes para que ela tirasse os sapatos, mas a atriz simplesmente se negou. As cenas acabaram se tornando uma grande piada.

“Garota Exemplar” (2014) – Ben Affleck

Depois que ganhou um Oscar como melhor diretor, Ben Affleck passou a dar trabalho como ator. O astro chegou a exigir que o seu personagem utilizasse um boné do seu time de beisebol, Boston Red Sox, ao invés do boné do New York Yankees, o que faria muito mais sentido para o personagem. O ator e o diretor tiveram uma discussão série nos bastidores por conta desta cena.

“Shrek” (2001) – Mike Myers

Ataques de estrelismos acontecem até mesmo quando os atores precisam apenas dublar determinados personagens de animação. O ator deu trabalho quando decidiu que o Ogro verde deveria ter sotaque irlandês, mesmo depois que já tinha gravado cerca de 30% das suas falas. O ator bateu o pé e a produção teve que regravar tudo o que já tinha sido feito, com custo de US$ 5 milhões.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: