Topo

6 boas opções de hotéis para ficar em Buenos Aires

Confira algumas dicas de hospedagem para curtir a capital da Argentina.
Publicidade
Comente

A Argentina sempre foi considerada como um dos países mais interessantes para os brasileiros viajarem em qualquer época do ano. Afinal de contas, este é um país que está muito perto, fazendo fronteira com alguns dos estados do sul do país. E mesmo aqueles estados que não contam com uma ligação direta terrestre com o país podem contar com uma grande quantidade de opções de transporte. 

Um outro motivo que também acaba se tornando um fator decisivo para que muitas pessoas acabem optando por passar suas férias lá é o custo. Na grande maioria dos casos o real brasileiro se valoriza bastante quando comparado com o peso argentino, o que acaba dando mais poder de compra para os turistas quando eles chegam lá. E isso acabou se tornando mais evidente nos últimos anos, uma vez que a Argentina enfrenta uma severa crise econômica. 

Além disso, o país possui uma grande quantidade de atrativos. Mesmo que não seja tão grande, em termos de dimensões territoriais, do que o Brasil, a Argentina acaba pegando uma boa extensão do continente, o que garante que o país tenha paisagens muito diversas, desde o frio da patagônia até os desertos que ficam mais ao norte. 

Publicidade

Mas Buenos Aires acaba sendo o destino mais procurado pelos brasileiros que vão para a Argentina. Afinal de contas, a cidade é uma grande capital, que já foi uma das mais ricas do continente. Mesmo com todas as dificuldades que o país enfrenta, os Hermanos ainda acabaram conseguindo manter uma boa parte da sua história e dos atrativos históricos da capital. 

Para quem está se preparando para visitar o país que se sagrou como campeão da Copa do Mundo de Futebol 2022, confira algumas dicas interessantes de hotéis para se hospedar em Buenos Aires. 

Alvear Palace Hotel

6 boas opções de hotéis para ficar em Buenos Aires

Este é considerado como um dos hotéis mais clássicos de Buenos Aires, tendo iniciado suas atividades no ano de 1932. Sempre foi considerado como um hotel de luxo, mas nos últimos anos acabou expandindo suas atividades, oferecendo algumas opções um pouco mais baratas. Mesmo assim, ele ainda conta com castiçais de cristal, paredes decoradas com lâminas de ouro e obras de arte de artistas renomados. O hotel também acabou se tornando muito popular pelas excelentes avaliações que conquistou nos principais serviços online. 

Gran Hotel Argentino

Excelente escolha para quem deseja ficar no coração do país, uma vez que está localizado a poucos metros do Obelismo, na Avenida 9 de Julho, uma das principais da cidade. O hotel conta com 150 quartos, sendo que boa parte deles possui vista direta para a avenida. Ele funciona na cidade desde o ano de 2008 e se tornou conhecido especialmente por ser uma opção com um bom custo-benefício, oferecendo serviços mais simples mas uma hospedagem que atende aos turistas que não estão buscando luxo. 

Four Seasons Hotel Buenos Aires

Mesmo que não seja um hotel propriamente dito do começo do século XX, ele ocupa uma mansão que foi construída nesta época, o que acaba trazendo muito charme e elegância para o local de uma forma geral. A proposta é trazer um pouco do estilo europeu, que acabou inspirando boa parte das construções do país durante a sua era de ouro. O hotel também se tornou reconhecido na região por contar com um restaurante de 2 andares que está entre os melhores da cidade. Aos domingos, a dica é apreciar um churrasco servido no jardim secreto.

Ibis Buenos Aires Obelisco

O Ibis Buenos Aires Obelisco também está próximo deste que é um dos pontos mais famosos da cidade e também bem no centro, em uma região que facilita muito o deslocamento para outros pontos. Ele é considerado como um hotel 3 estrelas e conta com boas avaliações. Ou seja, não oferece muito luxo e pode ser muito interessante para quem está fazendo uma viagem mais econômica. 

InterContinental Buenos Aires

Veja também:

Uma opção de hotel de luxo para quem não está muito preocupado em economizar na sua viagem para Buenos Aires. Ele está situado em Montserrat, próximo de locais considerados tradicionais da cidade, como San Telmo e Rua Florida. Um dos principais destaques deste hotel, pelo menos na opinião dos hóspedes que se dedicam a avaliar os seus serviços, é o seu café da manhã. Além disso, o estabelecimento também conta com piscina interna, spa, sauna, massagem e até mesmo aluguel de bicicleta.

Pestana Buenos Aires

Um hotel versátil, interessante tanto para as pessoas que estão indo viajar de férias quanto para quem está indo trabalhar ou participar de algum evento específico. Ele está muito perto de pontos turísticos, como o Obelisco, a Plaza de Mayo e o Museu Nacional. O hotel conta com boas avaliações, e possui acomodações de diversos estilos, fazendo com que ele seja uma opção para os mais variados estilos de turistas. 


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: