Topo

Lista de álbuns musicais mais aguardados de 2015 tem Rihanna, Adele e mais - Veja

As notícias, músicas novas e informações de shows estão no ClickGrátis! Lista de álbuns musicais mais aguardados de 2015 tem Rihanna, Adele, e mais - Veja
Publicidade
Comente

O ano de 2015 mal começou, e já existem muitos fãs à espera dos lançamento de novos projetos musicais de seus ídolos. Isso porque muitas bandas e artistas já prometeram pra esse ano o lançamento de outros álbuns, enquanto outros nomes deixaram a dúvida no ar.

Leia também:

Diante disso, decidimos listar a seguir quais são os trabalhos que na opinião da crítica e dos fãs nas redes sociais, estão sendo os mais aguardados de 2015 no mundo musical. Veja!

Lista de álbuns musicais mais aguardados de 2015 tem Rihanna, Adele e mais – Veja

albuns-esperados-em-2015PNG

Adele

Publicidade

Fãs de todas as idades aguardam ansiosamente um novo trabalho da cantora Adele, principalmente após o grande sucesso do CD 21, que por sinal foi um dos mais vendidos de toda a história, garantindo hits como ‘Rolling In The Deep’.

Nas redes sociais os comentários dão conta de que no trabalho antigo da cantora ela falou apenas sobre suas decepções amorosas, e que o novo CD tudo deverá ser diferente, já que agora a diva da música está bem casada e com um lindo filho.

Publicidade

Todo esse cenário, só aumenta a expectativa dos fãs para com um eventual novo trabalho, que por sinal, poderá ser lançado ainda nesse primeiro semestre do ano.

Demi Lovato

A cantora americana Demi Lovato está vivendo uma ótima fase em sua carreira, e seu novo trabalho é muito aguardado. O empresário da moça já garantiu que nesse ano ela lança um novo CD, apesar de que, tudo dá a entender que o trabalho novo só chegará no fim do ano.

Valesca Popozuda

A funkeira brasileira Valesca Popozuda, ganhou seu espaço após o hit ‘Beijinho no Ombro’, e agora está com tudo novamente após o lançamento de ‘Eu Sou a Diva Que Você Quer Copiar’.

Com o grande destaque feito pela funkeira nas paradas de sucesso da atualidade, já são muitos os fãs que insistem em pedir o lançamento de um álbum completo. Essa expectativa, porém, pode ainda se estender por mais alguns meses, já que no final do ano Valesca lançou um EP.

Mark Ronson

O hit ‘Uptown Funk’, de Mark Ronson com Bruno Mars, está sendo tocado por toda parte. tendo tudo para ser um dos grandes sucessos desse ano. E de acordo com informações, ainda nessa semana o álbum ‘Uptown’ poderá estar à venda nas prateleiras das melhores lojas.

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus ainda não deu nenhuma dica de que irá lançar um novo CD nesse ano, porém, já tem muita gente acreditando na possibilidade de um novo trabalho até o final do ano. Agora nos resta aguardar.

Rihanna

Durante boa parte de sua carreira, Rihanna cultivou o hábito de lançar um novo CD a cada ano. Apesar disso, no ano passado a bela deixou seu público órfão de um novo trabalho, ao deixar de apresentar novidades.

Com isso, a expectativa do público para o lançamento de um novo álbum por parte da cantora tem sido grande grande, principalmente depois de Rihanna ter postado em seu Instagram alguns pequenos trechos de canções de supostas novas músicas.

Fergie

Após sair da banda ‘Black Eyed Peas’, a cantora Fergie laçou apenas um novo CD em sua carreira solo e foi o que bastou para que a bela conquistasse um número ainda maior de admiradores.

O último lançamento da cantora aconteceu 2006, e isso aumenta a expectativa dos fãs para um eventual novo trabalho da bela nesse ano.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: