Topo

Nostalgia: relembre os hits que levaram uma geração ao delírio há dez anos

As notícias, músicas novas e informações de shows estão aqui, no ClickGrátis! Nostalgia: relembre os hits que levaram uma geração ao delírio há dez anos
Publicidade
Comente

Pode até não parecer, mas, já faz dez anos que Kelly Key fez muitas meninas dançarem ao som de Barbie Girl. Na época a cantora fez uma releitura do clipe do grupo ‘Aqua’ de uma forma mais animada.

Leia também:

E para quem não se lembra, o ano de 2005 foi mesmo um ano de grandes músicas dançantes, que levaram até mesmo os mais tímidos a arriscarem alguns passinhos. A seguir você confere uma lista de músicas que faziam sucesso há dez anos. Veja!

Nostalgia: relembre os hits que levaram uma geração ao delírio há dez anos

Pussycat Dolls

hits-pussycat-dolls

Publicidade

Já se passaram dez anos desde que o grupo de meninas do “Pussycat Dolls” dançaram de forma sensual tentando arrebatar namorados alheios com a canção “Don’t Cha”.

Wanessa

hits-wanessa

Publicidade

Também já fazem dez anos que a cantora Wanessa gravou um clipe em que encenava um teste de dança em um teatro vazio ao som da canção “Amor, Amor”. Só de ler o nome da canção o ritmo vem a mente novamente não é verdade?

50 Cent

hits-50-cents

Foi também em 2005 que “50 Cent” deixou as mulheres loucas com seu tanquinho todo tatuado, e acabou fazendo despontando com grande sucesso no cenário mundial, apresentando uma canção que para muitas pessoas deveria ser proibida para menores.

Em um dos trechos da canção “Candy Shop”, a letra dizia: “Vou te levar para a loja de doces, vou te deixar lamber meu pirulito”.

Latino

hits-latino

Ainda no ano de 2005 o cantor Latino, fez a música para um amor perdido que o abandonou por uma ilusão. Na letra ele mandou o seu recado: “Renata ingrata, quem planta sacanagem colhe solidão”.

Madonna

hits-madonna

A cantora Madonna no ano de 2005 também deixou o mundo de queixo caído ao fazer um clipe da música “Hung Up”, na obra ela aparecia de pernas de fora e mostrava toda a flexibilidade que ainda possuía.

Shakira

hist-shakira

Foi nessa mesma época (2005) que a cantora Shakira lançou seu clipe da canção “La Tortura”, no qual ela aparecia toda coberta de graxa. A música, até hoje dispensa comentários.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: