Letra da Música: Solidão - Distúrbio Mental

Esse letra de Distúrbio Mental já foi acessado por 124 pessoas.

Publicidade
Comente

Veja também o vídeo da música tocada.


Me sinto só, minha vida é como um nó
Difícil de desatar, vivo vagando de um lado a outro
À conversar com as baratas, pois só elas estão a me escutar
Percebo que apenas minha sombra, esta a me seguir
E os preconceitos sobre mim, Estão à persistir
A depressão me corrói, a solidão por dentro me dói
O suicídio não é a melhor saída
Pois eu tenho que enfrentar a vida


Quer fazer uma correção nesta letra?





    Comentários (0) Postar um Comentário

    Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!