Esse letra de Distúrbio Mental já foi acessado por 133 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Não existe honestidade, no Planalto Central
Só existe engravatados, com cara-de-pau
Quando vejo um político, me dá enjôo
Não sei se vomito, escarro, cago ou morro
Brasília é um pinico cheio de fezes
Animais corruptos defendem suas teses
De grana e de poder e manipulação
E vivem cagando em cima da nação
Pinico Central, você cheira mau
Pinico Central, você cheira mau, mau
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário