Esse letra de Distúrbio Mental já foi acessado por 154 pessoas.
Veja também o vídeo da música tocada.
Bandeira negra vai ser erguida
E todas fronteiras, vão ser banidas
Só um grito de união
E as injustiças acabarão
O ódio e a inveja, não vai mais ter
Pois o homem vai aprender
Que o preconceito e o racismo
Não passa de um grande egoísmo
Todo o Planeta vai viver em paz
E os grandes conflitos não vão ter mais
Liberdade todos terão
Pois a escravidão não vai ter não
Esperança de ter um dia
A humanidade em harmonia
Esperança de poder viver
No novo mundo que vai nascer
Para enviar você precisa efetuar um cadastro gratuito no site. Caso já tenha um cadastro, acesse aqui.
Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.
Entrar com facebook Criar uma conta gratuita
Comentários (0) Postar um Comentário