Topo

Vinganças marcantes no mundo dos famosos

Comente

Perdoar é divino, porém, há quem diga que se vingar de quem fez algum mal pode ser libertador. E pois bem, parece que algumas celebridades nutrem esse espírito vingativo, pelo que não deixam muita coisa passar batido. Por isso mesmo, por mais que por vezes isso possa soar negativo para a imagem, alguns famosos já viraram notícia por supostas vinganças aprontadas. Veja a seguir alguns exemplos.

Celebridades que teriam orquestrado vinganças marcantes

Blac Chyna

Vinganças de famosos Blac Chyna

Blac Chyna é conhecida por ser uma fera, logo, irritá-la não deve ser uma coisa boa a se fazer. Existem rumores de que ela teria começado a namorar Rob Kardashian e teve seu bebê apenas por vingança. Blac Chyna, teve um romance com o namorado de Kylie Jenner, Tyga.

Quando Blac e Tyga terminaram, ele passou a se relacionar com Kylie, amiga de Blac. Por essa razão os rumores de que Blac se envolveu com o irmão de Kylie, e teve seu bebê porque odiava Kylie. Dessa forma Kylie está presa com ela para sempre.

Bill Murray

Vinganças de famosos Bill Murray

Veja também:

Durante as filmagens de ‘Feitiço do Tempo’, Bill Murray chegou a ficar farto com o estúdio e com o diretor, que estavam sempre o incomodando de uma maneira ou de outra. Com isso, Bill passou a fugir dos telefonemas e há quem diga que também chegava tarde para começar a filmar, deixando todos loucos.

Pos isso a equipe sugeriu que ele conseguisse um assistente pessoal para ser um intermediário entre Bill e o diretor, evitando o incômodo, e Bill fez exatamente isso. Ele contratou um surdo-mudo como assistente que só podia se comunicar usando Língua Americana de Sinais. Bill então disse ao estúdio que não precisava se preocupar porque ele iria aprender ASL. Obviamente sua atitude não ajudou ninguém e criou muito mais trabalho.

Katy Perry

Vinganças marcantes no mundo dos famosos

Se você está triste por ter passado por uma rejeição, saiba que a estrela pop mundialmente famosa, Katy Perry, também já passou por isso no ensino médio. Obviamente, mesmo que a história tenha acontecido há muito tempo, a cantora não esqueceu e esperou o tempo certo para se vingar. Durante uma performance de 2010 para estudantes de sua escola em Santa Bárbara, ela reencontrou sua antiga paixão, Shane Lopes, E disse:

"Você era o mais popular da minha classe! Mas você nunca quis namorar comigo; Sempre quis Amanda Wayne... Oh sim, você realmente escolheu bem querido. Está bem? Quais são as novidades, jogador? Vou dedicar essa próxima música a Shane Lopes". Como se não fosse o bastante Katy dedicou a ele a música "You're So Gay".

Rob Kardashian

Vinganças de famosos Rob Kardashian

Quando o assunto é polêmica, o nome Kardashian está sempre na lista, dessa vez foi Rob Kardashian. Parece que quando um Kardashian é rejeitado, as coisas se complicam, ao menos foi o que sugeriram os rumores. Rob teria agido de maneira vingativa depois que as coisas entre ele e sua então namorada, Rita Ora, se complicasse em 2012.

Informações dão conta de que uma publicação dele dizia: "Ela me traiu com quase 20 caras enquanto estávamos juntos, eu me pergunto com quantos mais ela vai dormir agora que nos separamos? Mas, assim, 20!!!". Rita não pensou duas vezes e respondeu:" O p** de Rob não comparecia, eu tinha que buscar em outro lugar". E logo ele respondeu: “Então você me deixou engravidá-la e deixou os outros fazerem sexo sem proteção?".



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: