Topo

5 vendas bizarras que já foram feitas em forma de vingança

Comente

Quando descobrem que foram enganadas, muitas pessoas não conseguem a vida da mesma forma até encontrar uma maneira de vingar e fazer o “desafeto” se sentir mal.

E enquanto algumas vinganças são simples, outras podem ser um tanto quanto mirabolantes ou até mesmo bizarras. Veja a seguir algumas pessoas que escolheram se vingar vendendo algo, por mais inusitado que isso pareça.

Vinganças que vieram em forma de vendas inusitadas

Mulher tentou vender seu vestido de noiva para pagar seu divórcio

Uma mulher chamada Samantha, se casou em 2014 e na ocasião usou um belo vestido de noiva desenhado por um designer. Mas após dezoito meses, ela acabou descobrindo que seu marido estava a traindo.

Ela não pensou duas vezes e tentou vender seu vestido no eBay para pagar pelo divórcio. Seu anúncio dizia que a futura noiva deveria lavar o vestido a seco antes de usar para se livrar do cheiro de traição, a oferta inicial era £ 500.

A mulher que se vingou do marido traidor vendendo sua casa

Uma mulher descobriu que seu marido a estava traindo e sua vingança foi vender a casa enquanto o suposto traidor estava em uma viagem a negócios. Segundo noticiários, após duas semanas de viagem o senhor Craig voltou para casa e percebeu que todas as fechaduras haviam sido trocadas e as luzes ainda estavam acesa às 23:00.

Ele achou estranho pelo fato de que nesse horário sua esposa normalmente estaria na cama. Foi então que um homem de 21 anos abriu a porta e ele percebeu que sua casa estava cheia de jovens estudantes. O que ele não sabia é que sua esposa tinha vendido a casa após descobrir em seu celular a mensagem uma mulher que o estaria esperando em Nova York.

Leia também:

A melhor vingança?

Uma mulher chamada Amy, de Michigan, fez o que pra muita gente é a melhor vingança de todas. Após descobrir que estava sendo traída pelo namorado, ela não pensou duas vezes em mexer na ferida que mais lhe causaria dor.

Sabendo que seu namorado era fã do Batman 2007 ela havia comprado um Dodge Nitro com o tema do “Cavaleiro das Trevas”, mas com a decepção ela resolveu vender o carro por US $ 15.000.

Vingança sensual

Uma mulher da Florida descobriu que seu namorado a estrava traindo e então armou uma forma de se vingar dele. Como ele dizia preferir uma mulher mais conservadora, foi assim que ela se comportou na relação, porém, após descobrir a traição, ela colocou os pertences do ex à venda no eBay e no site MyExBoyfriendsCloset.com.

Só que ela não apenas colocou a foto dos produtos, como usou cada objeto e roupa em poses sensuais em seu anúncio, como se estivesse se libertando de toda a fase ruim da relação.

Homem que vendeu todos os pertences da ex

Após descobrir que havia sido traído, um homem decidiu vender todos os pertences de sua ex-esposa, inclusive o carro. No anúncio ele não se identificou, porém, colocou no anúncio uma pilha de roupas, sapatos e muito mais.

Na descrição do anúncio, além de dizer que era um lote completo, ainda falou da traidora de forma pejorativa, declarando ainda que usaria o rendimento para pagar serviços de prostitutas em sua casa e comprar whisky escocês o suficiente para beber até entrar em coma. O lance inicial chegou a £ 185, porém o anúncio foi retirado do ar, pelas palavras de baixo calão usadas pelo traído.




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: