Topo

Veja momentos da vida dos famosos que eles provavelmente não querem ver em uma biografia

5.00 / 5 - 1
Comente

Para alegria de uns e tristeza de outros (principalmente dos famosos), os ministros do STF (Supremo Tribunal Federal) decidiram no início desse mês de junho (mais precisamente no dia 10) que a publicação de uma biografia sobre a vida de alguém não depende mais de uma autorização prévia da pessoa cuja vida será retratada na obra.

Isso significa que a partir dessa decisão tornou-se possível lançar uma biografia sobre a vida de qualquer famoso sem que ele precise autorizar isso.

E se para muita gente essa é uma grande conquista, para determinadas celebridades pode ser um verdadeiro incômodo, especialmente porque muitas delas fizeram no passado coisas das quais provavelmente não se orgulham.

Para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista de fatos da vida dos famosos que eles talvez não gostariam de ver em uma biografia. Veja!

Veja o que os famosos podem não gostar de ver em sua biografia

Quadradinho de 8 e a Ticiane Pinheiro

Ticiane Pinheiro fazendo Quadradinho de 8

É bem provável que os membros da família de Ticiane Pinheiro tenham ficado um tanto quanto surpresos (para dizer o mínimo) ao ver a apresentadora, filha de Ipanema (garota), rebolando ao vivo para todo Brasil ao som de nada mais nada menos que “Quadradinho de Oito” (ahn?).

Há quem diga que esse pode ter sido um dos motivos pelos quais o empresário Roberto Justus a “demitiu” do próprio casamento, mas será que isso é mesmo verdade? Resta aguardar. Quem sabe a gente não descobre isso em breve em uma biografia de Justus ou Ticiane, não é?

Leia também:

Cláudia Raia casada com Alexandre Frota?

Cláudia Raia e Alexandre Frota

Ao olhar pra trás, muita gente pode se arrepender de ter se relacionado com uma ou outra pessoa certo? Pois bem, reza a lenda (até então são apenas boatos) que a atriz Cláudia Raia não foge a essa regra. Ela já foi casada com Alexandre Frota que, segundo informações divulgadas na imprensa, até hoje tem o vestido de casamento usado pela atriz.

Luiz Bacci indo pra Band

Luiz Bacci na Band

Luiz Bacci até poderia ter uma biografia com seu apelido “o menino de ouro”, mas após largar a Record para ir para Band e tempos depois voltar para Record todo arrependido, parece não ter pegado muito bem para sua carreira.

E isso sem contar a polêmica na qual se envolveu depois de ter uma foto de um rapaz de cueca vermelha postada em seu perfil de uma rede social. O assunto rendeu principalmente depois dele dizer que tinha sido um hacker o responsável pela publicação.

Grazi Massafera e seu passado

Grazi Massafera e o passado

Recentemente uma notícia inusitada sobre o mundo da fama ganhou destaque na mídia. Segundo os boatos dos fofoqueiros de plantão, Grazi Massafera não teria permitido que a revista “Playboy” colocasse fotos dela nua na edição especial que relembrava capas antigas da publicação.

Seria porque a atriz espera não ter sua imagem atual vinculada à de quando posou para a revista? Seja como for, o fato é que com a nova decisão do STF, uma biografia da atriz pode acabar trazendo tudo isso à tona em uma escala talvez até maior do que a que seria atingida pela edição especial da “Playboy”.

Cabelo da Wanessa Camargo

Cabelo da Wanessa Camargo

Tudo bem que o cabelo da cantora Wanessa Camargo não está exatamente feio ultimamente, mas a um tempo atrás ela adotou um visual que certamente não é nem de longe o seu melhor. Dito isso, é provável que uma foto da cantora nessa época não seria a primeira escolha dela para estampar uma eventual biografia, concorda?

Carla Perez em “Cinderela Baiana”

Carla Perez em "Cinderela Baiana"

E se ter sido a dançarina do grupo “É o Tchan” trouxe orgulho para Carla Perez, sua vida como atriz se tornou vergonhosa no longa “Cinderela Baiana”. O filme foi considerado um dos piores filmes nacionais e para quem não viu e duvida disso, basta procurar no Google a cena final do filme.

Outro detalhe curioso do filme é a participação do ator Lázaro Ramos, mas ele também provavelmente não gostaria de ser lembrado por essa participação no filme em sua eventual biografia.

Sheila Mello, Água

Sheila Mello, Água

Que Sheila Mello é uma ótima bailarina de axé ninguém pode negar, mas quando ela decidiu cantar acabou manchando sua carreira de forma que provavelmente “água” nenhuma poderá limpar.

Se tem coragem, procure assistir o clipe de Sheila chamado “Água”, você talvez conclua que a dançarina teria razão de sobra se porventura decidisse não querer ver uma menção à sua carreira como cantora em uma biografia.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: