Topo

Amor e glamour! Veja como rolou o encontro entre os principais casais de Hollywood

Comente

Eles hoje estão sob os holofotes e vivem posando juntos pra fotos, quem vê os casais de Hollywood assim não imagina que um dia cada um dos parceiros já ficou constrangido ao se aproximar ou até trocar palavras indesejadas com o atual companheiro.

E para ilustrar isso, mostramos a seguir uma lista que mostra como esses casais se encontraram para compor a beleza de casal que são na atualidade.

Veja como se deu o encontro de alguns dos principais casais de Hollywood

Eva Mendes e Ryan Gosling

eva-ryan

Eva Mendes e Ryan Gosling já se cruzaram de forma rápida em alguns eventos antes de serem apresentados oficialmente. Mas eles se apaixonaram mesmo foi durante as gravações do filme “O Lugar Onde Tudo Termina”. No longa eles interpretaram os pais de um recém-nascido e dois anos depois reviveram a experiência na vida real.

Leia também:

Gisele Bundchen e Tom Brady

gisele-tom

A relação de Gisele Bundchen com o jogador de futebol americano Tom Brady, começou como a de muitas outras pessoas, ou seja, de maneira quase que natural.

Eles se conheceram em 2007 graças a um amigo em comum e logo começaram a namorar. “Nosso amigo sabia que iríamos gostar um do outro. E gostamos. Então acho que ele tinha razão”, declarou Gisele ao Acess Hollywood.

Megan Fox e Brian Austin Green

megan-fox-brian

O casal formado por Megan Fox e Brian Austin Green teve sua história iniciada em 2004, durante as gravações da serie de humor “Hope & Faith”, onde o ator fez uma participação especial. Megan não esconde o amor que sente por Brian e já declarou que foi amor à primeira vista.

George Clooney e Amal Alamuddin

george-clooney-amal-alamuddin

George Clooney é uma dos ex-solteiros mais cobiçados do mundo, mas quem fisgou seu coração foi a atual esposa Amal Alamuddin. Ele a conheceu em um baile que servia para arrecadar fundos para caridade, em setembro de 2013. O ator declarou que se apaixonou pela conversa inteligente da advogada de direitos humanos.

Jay Z e Beyoncé

jay-z-beyonce

O casal Jay Z e Beyoncé é um dos mais badalados do mundo pop. Os pombinhos se conheceram quando a cantora ainda tinha 18 anos.

Um ano depois eles começaram a namorar mas mantiveram um relacionamento bem discreto, pelo que somente em 2004 eles assumiram o relacionamento publicamente, quando apareceram de mãos dadas no tapete vermelho do VMA.

Jennifer Aniston e Justin Theroux

jennifer-aniston-justin-theroux

O casal Jennifer Aniston e Justin Theroux se conheceu no set de gravação de “Trovão Tropical”. Eles só começaram a namorar, no entanto, depois de três anos quando se reencontraram nos bastidores de “Viajar é Preciso”.

Justin Timberlake e Jessica Biel

justin-timberlake-jessica-biel

Justin conheceu sua esposa Jessica Biel em 2007, pouco tempo após o fim de um relacionamento de quatro anos com a atriz Cameron Diaz. Os dois foram apresentados por amigos em comum.

Kanye West e Kim Kardashian

O rapper Kanye West conheceu sua esposa Kim Kardashian em 2004, na época em que ela ainda estava casada com Damon Thomas. Ela já declarou que foi paixão à primeira vista, no entanto, eles só começaram a namorar depois de algum tempo.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: