Topo

Veja celebridades de Hollywood que são transexuais e você provavelmente não sabia

3.00 / 5 - 2
Comente

Em uma entrevista concedida a Diane Sawyer, Bruce Jenner revelou ser uma transexual. Chamado agora de Caitlyn Jenner, ela já foi capa da Vanity Fair, revista na qual inclusive chegou a contar um pouco de sua história.

Desde que o assunto veio à tona, ele acabou virando hit nas redes sociais e levando muitos “curiosos” a pesquisarem a respeito do tema. E para surpresa da maioria, Jenner está longe de ser a única personalidade de Hollywood a assumir sua transexualidade. Se você tem dúvida, confira a seguir a lista de nomes que preparamos.

Veja os famosos internacionais que são transexuais e você não sabia

Alexis Arquette

Alexis Arquette

A atriz Alexis Arquette, já esteve em cena em mais de cinquenta filmes, estrelando ainda um documentário que mostrou a sua trajetória para a mudança de sexo. O documentário em questão é chamado de “Alexis Arquette: She’s My Brother”, ele estreou no Festival de Tribeca em 2007.

Candis Cayne

Candis Cayne

Após se tornar uma grande e assídua frequentadora das baladas mais disputadas de Nova York, Candis foi convidada a atuar como amante de Billy Baldwin na série da ABC batizada de “Dirty Sexy Money”. O papel fez com que ela fosse a primeira atriz transexual a conseguir um papel importante no horário nobre da TV americana.

Leia também:

Lea T

Lea T

Lea T é uma modelo brasileira que acabou se tornando o rosto multinacional da marca de produtos para tratamento de cabelo Redken, em novembro de 2014.

Laverne Cox

Laverne Cox

Laverne Cox é uma das estrelas da série americana “Orange is the New Black”. Na série, ainda na primeira temporada ela mostra justamente o drama enfrentado por seu personagem durante a mudança de sexo e alguns problemas sofridos na prisão na continuidade de seu tratamento para manter o corpo feminino.

Laverne foi a primeira pessoa transexual a fazer a capa da revista “Time”, em maio de 2014. A manchete estampava o título “O ponto de virada dos Transexuais”.

Chaz Bono

Chaz Bono

Chaz Bono é o filho de Cher e Bono. Ele documentou toda sua transição sexual no filme de 2011 chamado “Becoming Chaz”.

Jazz Jennings

Jazz Jennings

Jazz Jennings é uma celebridade do Youtube. Ela tinha apenas 14 anos quando foi nomeada a ser o rosto da campanha da marca Clean&Clear, em março de 2015. Transexual, ela também é protagonista de um reality show no canal TLC.

Hari Nef

Hari Nef

Em maio de 2015, Hari foi a primeira modelo transexual a assinar contrato com a grande poderosa agência de modelos IMG para representação global.

Lili Elbe

Lili Elbe

Lili Elbe foi a primeira mulher transexual a realizar a cirurgia de mudança de sexo, ainda no ano de 1930. “The Danish Girl” foi o filme responsável por contar a história de Elbe, ele tem o ator Eddi Redmayne no papel de protagonista e estreia prevista para esse ano.

Christine Jorgensen

Christine Jorgensen

Depois de servir no exército dos Estados Unidos durante a Segunda Guerra Mundial, Christine Jorgensen ficou conhecido nos anos 50, após se tornar capa do New York Daily News e contar toda sua história de transição de sexo.

Andrej Pejić

Andrej Pejić

A modelo Andrej Pejić, foi descoberta quando trabalhava na rede do McDonalds enquanto ainda tinha 17 anos. Desde esse período ela passou a desfilar em passarelas por Marc Jacobs e Jean-Paul Gaultier, tornando-se a primeira modelo transexual a ter um perfil publicado na Vogue.

Balian Buschbaum

Balian Buschbaum

Antes de se aposentar no ano de 2007, Balian Buschbaum, que tem Yyvonne como nome de batismo, foi considerado um dos melhores atletas alemães em salto com vara de todos os tempos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: