Topo

Sina ingrata: Veja atores talentosos que concorrem ao Oscar mas nunca ganham

5.00 / 5 - 1
Comente

O Oscar é sabidamente o reconhecimento máximo do trabalho dos artistas envolvidos com o universo da sétima arte, mas, para muitos atores e atrizes a busca pela premiação têm sido um tanto quanto ingrata.

Leia também:

Nomes como Brad Pitt, Glenn Close, Harrison Ford, dentre outros, por exemplo, apesar de serem extremamente talentosos e arrastarem milhões de fãs às telonas para ver suas obras, jamais conseguiram a estatueta do Oscar. A seguir você confere a lista de atores que nunca ganharam a premiação e que você provavelmente não sabia. Veja!

Sina ingrata: Veja atores talentosos que concorrem ao Oscar mas nunca ganham

estrelas-que-nunca-ganham-oscar

Julianne Moore finalmente saiu dessa lista, ganhando Oscar de Melhor Atriz por sua interpretação em Para Sempre Alice.

Leonardo DiCaprio

O ator Leonardo DiCaprio já protagonizou papeis inesquecíveis e sempre foi adorado pelo público, mas, acabou virando piada e alvo de memes na internet pelo fato de jamais ter faturado o Oscar, mesmo sendo indicado em mais de uma ocasião.

No ano passado ele mais uma vez chegou nem perto, concorrendo ao premio por seu papel no filme “O Lobo de Wall Street”. Ao todo o ator recebeu quatro indicações, mas não conseguiu nenhum dos prêmios.

Brad Pitt

Em 2014, o filme 12 Anos de Escravidão venceu o Oscar na categoria de Melhor Filme. No entanto, o ator Brad Pitt não levou o Oscar de Melhor Ator. Ele já concorreu a prêmios por filmes como “12 Macacos”, “O Curioso Caso de Benjamin Button” e “Moneyball”, mas não levou os prêmios.

Tom Cruise

O ator Tom Cruise sempre sai de mãos abanando do Oscar. Ele já concorreu à premiação pof filmes como “Magnólia”, “Jerry Maguire” e “Nascido em Quatro de Julho”, mas em nenhuma ocasião ele venceu.

Marilyn Monroe

A grande atriz, Marilyn Monroe serviu de influência para várias gerações sendo relembrada até os dia de hoje por seu talento e beleza, porém, ela nunca sequer concorreu ao Oscar.

Johnny Depp

Por três vezes o ator Johnny Depp chegou bem perto de conquistar a estatueta do Oscar, mas, só chegou perto mesmo, não ganhou em nenhuma das ocasiões.

Glenn Close

A atriz Glenn Close é uma veterana, e chegou a concorrer por seis vezes ao grande ao Oscar. A primeira indicação da atriz foi em 1983, mas infelizmente nunca levou nenhuma estatueta para casa.

Robert Downey Jr

O ator Robert Downey Jr foi indicado ao Oscar pela primeira vez no ano de 1993, mas não levou o prêmio na ocasião. E mesmo possuindo uma coleção de papéis marcantes nas telonas, ele nunca conseguiu levar uma estatueta para casa.

Harrison Ford

Sem dúvida alguma o ator Harrison Ford é excelente no que faz, no entanto, ele só conseguiu concorrer uma vez ao Oscar, e isso no ano de 1986. No fim das contas também não conseguiu levar o prêmio.

Naomi Watts

A atriz Naomi Watts foi outra que já chegou bem perto de levar o prêmio, e inclusive em duas ocasiões. Apesar de tudo, ela acabou ficando no quase, em nenhuma das vezes conseguiu a sonhada estatueta.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: