Topo

Famosos nus: veja os atores que já tiraram a roupa em filmes do cinema

3.75 / 5 - 4
Comente

Para atuar em uma trama é preciso muito preparo e talento, no entanto, para determinados papéis a coragem também é um requisito básico.

Leia também:

Recentemente, por exemplo, apresentamos aqui a lista de atrizes que já tiveram que se despir para viver determinados personagens na tela grande. E agora, é chegado o momento de listarmos os atores que também já foram forçados a aparecerem nus em cena. Veja!

Famosos nus: veja os atores que já tiraram a roupa em filmes do cinema

famosos-nus-tela

Viggo Mortensen

O ator Viggo Mortensen é um dos mais experientes nesse sentido, ele já fez cenas de nudez em mais de uma ocasião. Em todo caso, a mais famosa delas foi a do filme ‘Senhores do Crime’, onde ele pode ser visto completamente nu.

Michael Fassbender

Michael Fassbender é outro que já precisou atuar nu em mais de uma ocasião. No filme ‘Shame’, por exemplo, ele ele fez várias cenas sem roupa. A atuação dele agradou tanto que o ator ganhou um site inteiramente dedicado ao seu órgão, é mole?

McConaughey

O queridinho de Hollywood e ganhador do Oscar, McConaughey, também já atuou em algumas cenas de nudez, como por exemplo, no filme ‘Magic Mike’, no qual fez o papel de stripper.

Apesar disso, foi em ‘Killer Joe – Matador de Aluguel’ que ele fez uma das mais ousadas cenas de sua carreira. No longa ele agride nu a um dos personagens, e durante a luta o público consegue ter uma bela visão do ator.

Wagner Moura

O nosso galã nacional Wagner Moura também já protagonizou cenas de nudez no cinema. No filme ‘Praia do Futuro’, ele mostra seu corpo nu em vários ângulos diferentes. Em uma das cenas, por exemplo, o ator aparece comendo sem roupa na cozinha e sai andando tranquilamente pelo cômodo.

Caio Blat

Outro galã brasileiro que chamou atenção positivamente quando tirou a roupa no cinema foi ‘Caio Blat’, no filme ‘Cama de Gato’. O longa possui varias cenas de sexo e o ator foi muito elogiado nas redes sociais por seus atributos.

Ewan McGregor

Ewan McGregor aparece completamente nu no filme ‘Trainspotting – Sem Limites’. Em uma das cenas ele aparece dormindo tranquilamente sem roupa deixando tudo a mostra.

Tom Hardy

Tom Hardy que atuou como Bane em ‘Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge’, atuou nu em cena do filme Bronson. Ele aparece em cena de cabelo raspado e com alguns quilos a mais, quase irreconhecível.

Richard Gere

O ator Richard Gere, quando ainda estava com 31 anos de idade, apareceu nu em uma das cenas do filme ‘Gigolô Americano’, a câmera mostra o ator de longe, mas mesmo assim é possível ver seu corpo nu.

Ben Affleck

Uma das cenas de nudez mais aguardadas do ano passado foi a protagonizada por Ben Affleck no filme, ‘Garota Exemplar’.

Ao ser questionado pelos jornalistas sobre a cena, o ator apenas falou que as pessoas deveriam ver seus “dotes” em 3D! Em meio a todo burburinho, uma revista americana chegou a montar um guia ensinando como ver Ben Affleck sem roupa no filme.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: