Topo

Arte em primeiro lugar: Relembre atores e atrizes que perderam peso para viver personagens

3.00 / 5 - 2
Comente

Quando se trata da carreira profissional e da arte, muitos atores e atrizes se submetem aos mais rigorosos desafios para entregar o melhor de si ao público. E para comprovar isso, apresentamos a seguir uma lista de artistas que já se dispuseram até a perder peso para viver determinados personagens nas telonas. Veja!

A arte em primeiro lugar: Relembre atores e atrizes que perderam peso para viver personagens

Deborah Secco

artistas-que-perderam-peso-2

A atriz Deborah Secco perdeu 14 kg para interpretar a personagem Judite, em “Boa Sorte”. Na obra ela é uma soropositiva criada para o livro no qual o filme foi inspirado.

Leia também:

Gaspard Ulliel

artistas-que-perderam-peso-3

O ator francês Gaspard Ulliel perdeu 12 kg para dar vida ao estilista Yves Saint Laurent no longa “Saint Laurent”. Para dar a vida ao personagem principal ele não se fez de rogado ao se despedir dos músculos e porte de galã.

Matthew McCounaghey

artistas-que-perderam-peso-4

O ator Matthew McCounaghey , vencedor do Oscar de Melhor Ator no filme “Clube de Compras Dallas”, perdeu incríveis 21 kg para dar vida ao personagem Son Woodroof, seu grande esforço foi recompensado com a conquista de diversas premiações, além é claro do Oscar.

Jared Leto

artistas-que-perderam-peso-5

O ator Jared Leto vencedor do Oscar e Globo de Ouro como Melhor Ator Coajuvante pelo filme “Clube de Compras Dallas”, emagreceu 13 kg para dar a vida ao travesti Rayon.

50 Cent

artistas-que-perderam-peso-6

50 Cent é reconhecido pelo trabalho no mundo da música, mas deixou muita gente impressionada ao perder 24 kg para atuar no filme “A Luta de Um Campeão”. Na obra ele interpreta um jogador de futebol americano que descobre que tem câncer.

Christian Bale

artistas-que-perderam-peso-7

O ator Christian Bale é o tipo de ator que faz tudo pela arte. Para fazer o filme “O Operário” ele perdeu incríveis 28 kg.

Natalie Portman

artistas-que-perderam-peso-8

A atriz Natalie Portman já era bem magra, e mesmo assim precisou perder mais 9 kg para dar vida a uma bailarina obcecada no filme “Cisne Negro”.

Anne Hathaway

artistas-que-perderam-peso-9

A atriz Anne Hathaway ganhou o Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu trabalho em “Os Miseráveis”. Para atuar no filme a atriz perdeu 11 kg.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: