Topo

Relembre testamentos estranhos de famosos que já se foram

Comente

A grande maioria das pessoas morrem e deixam seus bens para a família ou para amigos, mas muitas vezes o testamento poderá surpreender. Dentre as pessoas estão os famosos que optaram como herdeiros por cães, empregados e ex amantes. Veja algumas curiosidades sobre os testamentos de famosos e se surpreenda.

Testamento de Alexander McQueen

Encontrado morto pela empregada em 2010 o estilista deixou um bilhete pedindo que cuidassem de seus cães, além de um testamento de 196 mil reais para que seus cães vivessem bem até o final de suas vidas. O estilista ainda deixou mais de 1,5 milhões de reais (em valores convertidos) para instituições de caridade para animais.

Testamento de Beatriz Segall

A atriz que estava longe da mídia há alguns anos, faleceu em setembro de 2018, porém seu testamento apenas foi aberto em fevereiro destes anos. Para surpresa todos ficaram sabendo que ela fez questão de destinar uma parte dos seus bens para o seu motorista que além de receber um carro 0 km, deverá ganhar também uma quantia em dinheiro estipulada por seus filhos

Testamento de Charles Dickens

Veja também:

O escritor falecido em 1870 com 58 anos de idade, deixou claro no seu testamento que queria um funeral que fosse simples e barato, pedindo que convidados fossem vestidos de maneira específica. O escritor pediu que os convidados não utilizassem lenços, capas, gravatas pretas, chapéus ou outro “absurdo revoltante” em suas palavras. Outro ponto interessante é que ele deixou dinheiro para cada um dos seus empregados.

Testamento de Farrah Fawcett

A atriz que faleceu em 2009 por conta de um câncer, mesmo após ter falecido gerou surpresas, seu parceiro Ryan O’Neal descobriu que ficou de fora do testamento, em contrapartida, um ex amante recebeu o equivalente a 100 mil dólares. A maior parte de sua herança, porém ficou com seu filho.

Marilyn Monroe e seu testamento

Relembre testamentos estranhos de famosos que já se foram

A atriz repleta de suas excentricidades em vida, gerou surpresa ao deixar todos os seus pertences, incluindo diversas roupas e sapatos para seu professor de teatro Lee Strasberg. A ideia era que fosse realizada uma divisão entre amigos e a família da artista, mas o herdeiro não pensou da mesma forma, e guardou tudo por 36 anos até a sua morte. Assim que faleceu, sua viúva leiloou os pertences de Marilyn por 13,4 milhões de dólares.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: