Topo

Relembre alguns casais de famosos que já brigaram com seus padrinhos

Comente

Dos diversos barracos nas redes sociais, amizades desfeitas, situações de discórdia, seja o que for o motivo, no mundo dos famosos não tem sido uma boa escolha convidar amigos para entrar na igreja como padrinhos de casamento.

A briga mais do que midiática de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes, que nem mesmo chegou a participar da cerimônia foi a história mais recente. Mas houveram diversas outras situações, como por exemplo Marina Ruy Barbosa e Giovanna Ewbank, estas que recentemente apenas voltaram a se entender.

Veja alguns episódios onde a relação entre os padrinhos e madrinhas, bem como seus afilhados famosos estão no centro das confusões mais comentadas dos últimos tempos.

O Barraco Virtual de Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Veja também:

Nas vésperas do casamento, Whindersson e Luisa informaram ao casal que não participariam do evento, azedando uma relação que parece que não ia muito bem.

O rei do instagram, bancou o sincerão e disse “Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. A notícia teria surgido justamente no dia da cerimônia onde ele falou para um amigo em comum que não iria para não dar essa mídia, mas ele perguntou “eu preciso dessa mídia?”

A situação acalmou com o pedido de desculpas de Carlinhos e um deixa disso de Whinderson, e a confusão porém continuou com o marido de Carlinhos Maia e Luisa Sonza.

O escândalo de Marina Ruy Barbosa

A atriz teve seu nome envolvido em um escândalo sobre o final do casamento de Débora Nascimento e José Loreto, seu par na novela na época “O Sétimo Guardião”. Agora o que Giovanna Ewbank tem a ver com isso?

Ela foi madrinha de casamento de Marina e Xande Negrão, acabou que Giovanna deixou de seguir Marina nas redes sociais, até então ninguém sabe o porque exatamente. Nos bastidores da novela o clima ficou pesado entre a atriz e o padrinho Bruno Gagliasso.

Apesar disto, as atrizes passaram panos quentes, e afirmaram que voltaram a conversar, que Marina e ela já se encontraram diversas vezes e sempre tiveram carinho e respeito uma pela outra. Seguindo a vida real e não apenas a vida virtual. Estranho esta situação entre as celebridades não?



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: