Topo

Quem diria! Essas celebridades internacionais também já sofreram bullying quando mais jovens

Comente

Quem enfrentou bullying na infância e adolescência sabe perfeitamente o quão difícil pode ser “sobreviver” a esse tipo de situação e chegar à fase adulta com a autoestima intacta. Mas, o fato é que isso é totalmente possível.

O que talvez possa comprovar isso é que, por incrível que pareça, muitas celebridades que hoje esbanjam otimismo e confiança sob os holofotes já enfrentaram situações de bullying quando eram mais jovens.

E se você acha que estamos exagerando ao dizer isso, lamentamos lhe desapontar. A seguir apresentamos uma lista com os nomes de alguns dos famosos que já passaram por esse tipo de problema mas saíram por cima no fim das contas.

Veja os famosos que sofreram com o bullying na juventude

Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence

A atriz Jennifer Lawrence, já precisou trocar várias vezes de escola por sofrer bullying da parte de alguns colegas. Em um dos problemas que a atriz passou na escola, uma colega pediu para que ela entregasse todos os convites de sua festa, mas a atriz não foi convidada. Sem pensar duas vezes ela teria jogado todos os convites no lixo.

Leia também:

Miley Cyrus

Miley Cyrus

A cantora Miley Cyrus, sofreu um bullying tão pesado que até existia um grupo contra ela durante a adolescência: o “clube anti-Miley”. Em seu livro “Hannah Montana e Eu”, a cantora chegou a falar sobre alguns dos acontecimentos dessa fase, citando o exemplo de uma vez em que a trancaram em um armário durante a aula.

“Elas me trancaram lá e fiquei batendo na porta até machucar meus pulsos. Fiquei mais ou menos uma hora presa, esperando alguém me ajudar e pensando em como minha vida tinha ficado tão bagunçada”.

Megan Fox

Megan Fox

A atriz Megan Fox, também já sofreu agressões verbais na escola. Em entrevista ela declarou: “é difícil e você sente que o ensino médio nunca vai acabar”.

Christian Bale

Christian Bale

O ator Christian Bale, foi outro astro que sofreu na adolescência, mas no caso foi mais em função de sua fama, que teria lhe rendido até mesmo algumas agressões. “Não foi um bom momento. Outras crianças me socavam e chutavam o dia todo”, disse.

Mila Kunis

Mila Kunis

Os colegas de classe da atriz Mila Kunis, seja por inveja ou qualquer outro motivo, faziam de tudo para atacar a atriz devido aos seus olhos, que em tese seriam grandes de mais. A estrela de Hollywood conta que chegava em casa chorando e isso era a pior coisa pra ela.

Rihanna

Rihanna

Se você acha a cantora Rihanna uma morena atraente (ela inclusive já foi eleita a mulher mais sexy do mundo), saiba que as coisas pra ela nem sempre foram assim.

Ela que cresceu em Barbados, quer você acredite ou não, já sofreu bullying por ser considerada clara de mais em meio à “turma”. “Eu não entendia. Eu só sabia que via pessoa de vários tons de pele e eu era clara”. Declarou a cantora.

Chris Rock

Chris Rock

O ator Chris Rock foi outro que sofreu até agressões físicas na escola. “Eu era o único negro na minha série na maior parte do tempo. E eu era pequeno também”. De acordo com o ator, seu senso de humor foi desenvolvido com reação ao bullying que sofreu.

Jessica Alba

Jessica Alba

A atriz Jessica Alba, sofreu bullying quando era pequena e uma das principais causa era por pertencer a uma família mestiça, além de não ter dinheiro para roupas da moda e usar aparelho.

“Era tão ruim que meu pai tinha que me levar para a escola para eu não ser atacada. Eu almoçava na enfermaria para não ter que sentar com as outras garotas”.

Madonna

Madonna

A revelação de Madonna veio em entrevista à Ellen DeGeneres, a diva do mundo pop contou que não conseguiu se encaixar bem na escola, até que seu professor de balé, que era gay, lhe apresentou a um novo universo de pessoas que a fizeram sentir parte do mundo.

Em uma nova entrevista, a cantora declarou que os meninos da escola a chamavam de monstro cabeludo quando ela era pequena, mas como reação a cantora passou a não depilar as axilas, em uma espécie de protesto.

Steven Spielberg

Steven Spielberg

Steven Spielberg era o tipo de nerd que tocava clarinete na orquestra da escola, por isso ele sofreu muito com os bullyings. Apesar de tudo, ele não se deixou abalar, tornando-se um dos maiores cineastas das últimas décadas.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: