Topo

"Ficção x vida real": relembre atores homossexuais que já viveram personagens héteros

Comente

Para se consagrar como um grande ator, geralmente é importante ter flexibilidade para interpretar diferentes papéis. Por isso mesmo, assim como muitos atores heterossexuais já fizeram papéis de gay, inúmeros atores homossexuais também já se saíram perfeitamente bem ao viver personagens héteros na telinha e no cinema.

E para comprovar isso, relembramos na lista a seguir alguns dos casos mais emblemáticos de atores homossexuais vivendo papéis heterossexuais. Confira!

Atores e atrizes homossexuais que já interpretaram héteros

Neil Patrick Harris

Neil Patrick Harris

Em 2006, o ator Neil Patrick Harris, assumiu sua homossexualidade para a People, quando fez a seguinte declaração: “Estou feliz em dissipar qualquer rumor ou equívoco e estou muito orgulhoso em dizer que sou um homem gay muito feliz, vivendo minha vida ao máximo trabalhando com ótimas pessoas no que eu amo”.

O ator, no entanto, interpretou o conquistador Barney Stinson, na série “How I Met Your Mother”.

Leia também:

Jane Lynch

Jane Lynch

A atriz Jane Lynch, nunca escondeu sua orientação sexual e até já interpretou uma lésbica na comédia “Best in Show”. Mas a atriz também já interpretou personagens heterossexuais, dentre elas a tarada Paula, em “O Virgem de 40 Anos”.

Jim Parsons

Jim Parsons

O ator Jim Parsons já interpretou vários papéis heterossexuais, mas entre eles o mais famosos é o do nerd Sheldon Cooper, na série “The Big Bang Theory”, onde vive um peculiar relacionamento com Amy Farrah Fowler, que já dura varias temporadas. Na vida real, no entanto, o ator vive um relacionamento com Todd Spiewak há dez anos.

Sara Gilbert

Sara Gilbert

A atriz Sara Gilbert é mais uma que sempre deixou bem claro a preferência por mulheres. Apesar de já ter interpretado diversos papéis de mulheres heterossexuais – como por exemplo, a Darlene Conner, no seriado “Roseanne” – ela atualmente está noiva da produtora Linda Perry.

Ricky Martin

Ricky Martin

O cantor Ricky Martin, já fez algumas participações como ator e uma delas foi no papel do heterossexual Miguel Morez, em “General Hospital”. Em 2010 o cantor assumiu em seu próprio site a sua homossexualidade.

“Esses anos em silêncio e reflexão me fortaleceram e me lembraram que a aceitação deve vir de dentro, e esse tipo de verdade me dá o poder de dominar emoções que eu nem sabia que existiam”, escreveu ele na ocasião.

David Hyde Pierce

David Hyde Pierce

Ao final da série “Frasier”, que foi ao ar entre os anos de 1993 e 2004, o personagem Niles Crane estava casado com uma mulher com que teve um filho. Na vida real o ator David Hyde Pierce, que deu vida ao personagem, se casou em 2008 com seu companheiro de vinte anos, Brian Hargrove.

Sarah Paulson

Sarah Paulson

O casa de Sarah Paulson talvez seja o mais curioso dessa lista. Em “Studio 60 on the Sunset Strip”, a atriz Sarah Paulson, interpretou o papel de Harriet Haes, uma mulher heterossexual que era cristã e lutava contra a homossexualidade por acreditar que isso seria pecado.

Por outro lado, na vida real a atriz anunciou em 2007 o seu relacionamento com Cherry Jones, que veio a acabar dois anos mais tarde.

Maria Bello

Maria Bello

Em 2013, Maria Bello também já se revelou para a mídia como lésbica em um contexto próprio publicado no “The New York Times”. O texto sugere como foi o momento de falar sobre o assunto com seu filho.

“Eu estava com alguém romanticamente e não havia contado a ele. Me envolvi com uma mulher que era minha melhor amiga e uma pessoa que era como uma madrinha para meu filho”, afirmou.

Hoje em dia a atriz está em um relacionamento com Clare Munn, mas já interpretou vários personagens heterossexuais, dentre os quais o de Edie Stal em “Marcas da Violência” .

Ellen Page

Ellen Page

A atriz Ellen Page, declarou sua homossexualidade durante um discurso feito em favor da comunidade LGBT no ano passado. “Estou cansada de me esconder e mentir por omissão. Eu sofri por anos porque estava com medo de me revelar”, afirmou ela.

“Meu espírito sofreu, minha saúde mental sofreu e meus relacionamentos sofreram. Estou aqui hoje, com todos vocês, do outro lado de toda essa dor”, complementou. Entre os vários papeis heterossexuais que a atriz já interpretou, está o da jovem que engravidou na adolescência no filme “Juno”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: