Topo

Poderosos de Hollywood que vivem relacionamento gay na vida real

Comente

Em pleno século XXI e já nos altos de 2015, assumir a homossexualidade ainda não tem sido algo fácil pra muita gente. Apesar disso, porém, tem aumentado a cada dia o número de celebridades que topam encarar esse desafio para não renegar a própria orientação sexual.

Em uma rápida olhada para Hollywood, por exemplo, podemos encontrar uma série de casais gays poderosos que vêm se transformando em grandes referenciais contra o preconceito. Para ilustrar isso, apresentamos a seguir uma lista com alguns dos nomes.

Veja os famosos de Hollywood que formam casais gays poderosos na vida real

Jim Parsons e Todd Spiewak

Jim Parsons e Todd Spiewak
Apesar de o fato de um famoso se assumir homossexual acabar contribuindo de alguma forma na luta contra o preconceito, o ator Jim Parsons, que faz o Sheldon em “The Big Bang Theory”, deixou claro que seu relacionamento com Todd Spiewak não é nenhuma espécie de ativismo ou algo do tipo.

Em entrevista à Ellen DeGeneres em 2014 ele disse: “É simplesmente um ato de amor, xícara de café na manhã, ir trabalhar, lavar as roupas, passear com os cachorros – uma vida normal, um amor tedioso”, disse o ator.

O casal já está junto há mais de dez anos e mesmo não falando muito sobre sua sexualidade, Jim jamais escondeu seu romance com o amado.

Leia também:

Ellen DeGeneres

Portia de Rossi e Ellen DeGeneres

A apresentadora Ellen DeGeneres perguntou em seu Twitter: “Quão gay nós somos?” A pergunta veio depois que ela e sua esposa Portia de Rossi apareceram como destaque em uma edição da revista OUT, voltada para o público LGBT.

Ellen e Portia iniciaram o relacionamento em 2004 e quatro anos depois se casaram. Após uma visita à Austrália em 2013, Ellen tuitou: “Eu já havia ouvido que australianos eram pessoas incríveis, mas nesta semana eu mesma tive essa experiência. Obrigada, Austrália. Eu fico contente de ter me casado com uma de vocês”.

Zachary Quinto e Miles McMillan

Zachary Quinto e Miles McMillan

Zachary Quinto, o famoso Spock de “Star Trek”, namora o modelo Miles McMillan desde 2013, mas foi nesse ano que o casal se mudou para um apartamento que comprou.

Zachary se assumiu gay publicamente em outubro de 2011, quando afirmou em um perfil feito pela New York Magazine: “Ter uma vida gay sem reconhecer isso em público simplesmente não é suficiente para fazer qualquer contribuição significante para o imenso trabalho que ainda falta para termos igualdade”.

George Takei e Brad Altman

George Takei e Brad Altman

O ator George Takei, que interpretou o personagem Hikaru Sulu na série “Star Trek” é parceiro de longa data do produtor Brad Altman. Eles se casaram em 2008, mas já estavam juntos há mais de vinte anos.

O casal foi o primeiro no oeste de Hollywood a receber a licença de casamento, e os dois até ganharam um documentário em 2009 – “George & Brad in Bed” – onde o mundo pôde conhecer o perfil do relacionamento.

Elton John e David Furnish

Elton John e David Furnish

Em declarações concedidas há cinco anos à revista Parade, Elton John levou à tona sua paixão por David Furnish, segundo o músico o amor nasceu logo quando se conheceram e por 16 anos eles mandaram um cartão para o outro todo sábado.

A orientação sexual do artista já não era segredo há algum tempo, pois em 2005, Elton e David se tornaram parceiros civis. Apesar de tudo, foi no ano passado quando o casamento entre pessoas do mesmo sexo foi legalizado na Inglaterra que eles oficializaram o casamento. O casal tem dois filhos, sendo eles Elijah e Zachary.

Tom Ford e Richard Buckley

Tom Ford e Richard Buckley

O estilista e diretor de cinema Tom Ford e o jornalista Richard Buckley já estão juntos desde 1986. Tudo começou depois que eles se conheceram em um evento de moda e os dois se casaram em segredo no ano passado.

O estilista declarou a revista OUT em 2011 que pouco tempo após conhecer Richard eles já sabiam que ficariam juntos. “Eu decidi dentro de um elevador que casaria com ele. Eu sou muito pragmático, e eu pensei: ‘ok, tem uma forma de conexão aqui”.

Neil Patrick Harris e David Burtka

Neil Patrick Harris e David Burtka

Neil Patrick Harris, conhecido por seu papel em “How i Met Your Mother” começou a namorar o chef e ator David Burtka em 2004. Dois anos depois o casal ficou noivo, mas só oficializou o casamento em 2011, quando o estado de Nova York legalizou o casamento gay.

“Eu inicialmente me apaixonei por David mais do que ele se apaixonou por mim”, declarou Neil à revista ‘Out’ em 2012. Hoje eles têm dois filhos, os gêmeos Harper e Gideon.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: