Topo

Os relacionamentos dos famosos que chegaram ao fim em 2016

Comente

O ano de 2016 mal chegou na metade e muitas celebridades já colocaram um ponto final em seus relacionamentos, tanto recentes quanto outros de longa data.

E nesses momentos, é claro que não há muito o que dizer, afinal, infelizmente quando já não há mais compatibilidade entre o casal, a separação tende a ser o caminho mais coerente. A seguir você confere algumas das celebridades que ficaram solteiras nesse ano. Confira!

As celebridades que já terminaram relacionamento nesse ano

Calvin Harris e Taylor Swift

Calvin Harris e Taylor Swift

A cantora Taylor Swift e Calvin Harris, após 15 meses de namoro decidiram que era melhor cada um seguir sua vida. De acordo com tablóides americanos, foi Calvin que optou por terminar o namoro. Segundo uma fonte de E! News: “Isso tudo aconteceu na semana passada.

Taylor e Adam não tiveram nenhuma grande briga, mas o romance só não estava mais funcionando para eles. Adam foi quem terminou. Foi tudo feito de uma forma muito madura. Taylor está bastante chateada, mas eles ainda estão se falando. Taylor estava dando apoio quando ele sofreu o acidente”.

Henry Cavill e Tara King

Henry Cavill e Tara King

O ator Henry Cavill, que atuou no filme ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça’, Henry Cavil, colocou um fim o relacionamento com Tara, uma estudante de 19 anos da Universidade de Bristol. O casal que estava junto há pouco menos de um ano, se conheceu em uma boate de Londres.

Sobre ela, Cavill já tinha dito uma vez em entrevista algo como: “Ela me apoia e é protetora quando estou passando por um momento difícil. Ela está lá quando preciso de cuidados e o mundo está um pouco pesado demais. Ela tira esse peso de mim e garante que eu fique bem”. Aparentemente, as coisas deixaram de funcionar tão bem com o passar do tempo.

Leia também:

Amber Heard e Johnny Depp

Amber Heard e Johnny Depp

Com apenas três dias após a morte da mãe de Johnny Depp, Amber Heard pediu o divórcio para o ator, alegando diferenças irreconciliáveis. A ex-exposa também alegou agressões físicas da parte do ator, no entanto, informações sugerem que há controvérsias entre as informações fornecidas por ela. Segundo o site ET Canadá, o casal não tinha um acordo pré-nupcial.

Drew Barrymore e Will Kopelman

Drew Barrymore e Will Kopelman

No mês de abril, surgiu a noticia de que a atriz Drew e seu marido, o consultor de arte Will Kopelman, estavam planejando se separar após quase quatro anos de relacionamento. Eles têm duas filhas juntos, Olive e Frankie.

Liza Weil e Paul Adelstein

Liza Weil e Paul Adelstein

No mês de abril, a atriz Liza Weil da série ‘How to Get Away With Murder’, pediu o divórcio de seu marido o ator Paul Adelstein. Eles estavam juntos há nove anos. Nos documentos judiciais a atriz Liza supostamente teria citado diferenças irreconciliáveis.

Lea Michele e Matthew Paetz

Lea Michele e Matthew Paetz

O casal Lea Michele e Matthew Paetz se separou em fevereiro desse ano, depois de quase dois anos juntos. Os dois se conheceram no set do clipe para a música ‘On My Way’, em abril de 2014, sendo a primeira pessoa que Lea Michele namorou após a morte do ex-colega de elenco, Cory Monteith, de ‘Glee’.

Peter Facinelli e Jaimie Alexander

Peter Facinelli e Jaimie Alexander

A atriz Peter Facinelli, de ‘Crepúsculo’ , e o ator Jaimie Alexander, da série ‘Blindspot’, colocaram um fim no noivado em fevereiro, depois de quase quatro anos de namoro.

Um represante do casal fez uma declaração oficial dizendo: “Devido ao conflito de compromissos familiares e profissionais em locais opostos, e depois de muita consideração, Peter e Jaimie decidiram se separar amigavelmente e continuam bons amigos”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: