Topo

Os famosos que são donos dos melhores beijos de Hollywood na opinião de colegas

Comente

Muitos atores alegam que as cenas de romance com beijos quentes não passam de mera encenação, que tudo não passa de um “beijo Técnico”, ossos do ofício.

Apesar disso, porém, nada impede que os envolvidos nesse tipo de cena tenha a sua opinião a respeito de quem oferece os melhores beijos na frente das câmeras. Prova disso é que alguns dos famosos já até comentaram sobre os beijos dos colegas de Hollywood. A seguir você confere quais foram os mais elogiados. Conheça a seguir alguns deles.

Celebridades com os melhores beijos em Hollywood

Zac Efron

Depóis de atuar em muitas cenas românticas em “High School Musical”, os atores Vanessa Hudgens e Zac Efron acabaram tirando o romance das telonas e levando para vida real. Mesmo após o fim da relação, a atriz continuou elogiando seu ex-companheiro. Ao dar uma entrevista no The Ellen Show, Vanessa disse que Efron beijava muito bem.

Kirsten Dunst

A atriz Kirsten Duns já protagonizou um dos beijos mais famosos do cinema em ‘Homem-Aranha’. Mas o elogio ao seu beijo veio de outro colega: Simon Pegg.

O ator contracenou com Kirsten Duns em ‘Um Louco Apaixonado’ e ainda declarou que se tivesse que avaliar o beijo de Kirsten, não pensaria duas vezes em lhe dar um 10. “Eu amei, ela tem os melhores lábios de todos os tempos”, afirmou o ator.

Natalie Portman

A atriz Milla Kunis contracenou com Natalie no filme ‘Cisne Negro’, e ela disse que foi adorável beijar a atriz. Esse foi o mesmo discurso repetido pelo ator Zach Braff, que atuou com a atriz em ‘Hora de Voltar’ e deixou bem claro que ela beijava bem.

Meryl Streep

Após dar um caloroso beijo em Meryl Streep no Critics’ Choice Movie Awards em 2010, a atriz Sandra Bullock não poupou elogios à sua companheira de Hollywood em entrevista à imprensa. “Meryl Streep beija muito bem”, disse a atriz aos jornalistas.

Ashton Kutcher

A atriz Lea Michele foi mais uma que não poupou elogios ao falar de seu parceiro de cena, no caso, em ‘Noites de Ano Novo’. “Ele é um grande beijador e não tem medo. Ele apenas foi lá e me beijou”, afirmou a atriz. “Pra mim foi tipo, okay Ashton, vá em frente”. E não é preciso nem lembrar que Mila Kunis também ama os beijos de Kutcher, certo?

Leia também:

Kristen Stewart

O Robert Pattinson contracenou com sua ex, a atriz Kristen Stewart, e nunca chegou a comentar como foi beijar sua ex-companheira. Ao contrario de Taylor Lautner, colega de elenco do ator e da atriz em ‘Crepúsculo’ que fez declarações como “a melhor”. “Ela beija muito”, afirmou o ator.

Ian Somerhalder

Claire Holt, que atuou ao lado do ator Ian Somerhalder em ‘Diário de um Vampiro’ detalhou de forma empolgante como foi beijá-lo. “Ele é um grande beijador… Incrível e maravilhoso”. Isso deixa bem claro o quanto gostou do beijo do ator.

Shia LaBeouf

Quando foi questionada em entrevista sobre qual foi o melhor beijo que deu em cena, a atriz Megan Fox não pensou duas vezes: “Shia LaBeouf”, respondeu ela, lembrando de seu colega de ‘Transformers’. A atriz ainda ressaltou dizendo que ele tem o melhor beijo de todos.

Robert Pattinson

Christina Ricci, que trabalhou ao lado de Pattinson em ‘Bel Ami: O Sedutor’ encheu o ator de elogios durante uma entrevista. “Ele é um cara doce e muito divertido… e um grande beijador”, declarou Christina.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: