Topo

10 celebridades que têm fetiches sexuais exóticos e você provavelmente não sabia

Comente

Fetiche sexual é algo que nem todo mundo gosta de revelar, por isso alguns preferem guardar as preferências e desejos sexuais mais íntimos apenas para si mesmos, não dividindo por vezes nem com o próprio parceiro, seja por vergonha ou medo de julgamentos equivocados.

Mas a verdade é que, explorar ao máximo o desejo sexual de forma saudável e lícita é algo que certamente uma grande parte dos seres humanos deseja experimentar um dia.

Prova disso é que, diferente de muita gente, algumas celebridades já sugeriram ter alguns fetiches bem inusitados e até exóticos. A seguir você confere alguns exemplos. Veja!

Fetiches inusitados de famosos internacionais

Scarlett Johansson

Para atender um dos desejos da atriz, o parceiro precisa de um carro espaçoso, ao menos é o que sugere declarações atribuídas a ela pela mídia. “Eu acho sexy fazer sexo dentro de um carro”, teria dito a atriz Scarlett Johansson durante uma entrevista. “Se eu estiver com vontade e quiser fazer algo louco e ousado, seria transar nos bancos de trás de um carro”.

Rihanna

Até onde se sabe, a cantora Rihanna, já deu a entender que curte um sexo selvagem com boa pegada e até uns tapinhas para esquentar a noite. Ela teria dito : “Eu amo sentir que pertenço a alguém. Adoro ser amarrada e apanhar um pouquinho”.

Kesha

A cantora Kesha é do tipo que se entrega de corpo e alma. “Eu já tive algumas experiências sobrenaturais. Não sei o nome dele, mas era um fantasma e sou bastante aberta a isso!”, isso sim é inusitado, hein?

Robert Pattinson

Robert Pattinson e Kirsten Stewart já estão separados há alguns anos. Mesmo assim, na época em que eles namoravam, a atriz deixou escapar um gosto pouco usual do ator: “Ele ama lamber as minhas axilas”.

Ricky Martin

Depois que falou abertamente sobre sua homossexualidade, o cantor Ricky Martin não teve mais vergonha de se expor e até revelou alguns de seus fetiches, sendo um deles o xixi entre companheiro: “Eu amo fazer isso, faço bastante no chuveiro. É muito sexy, você sente a temperatura do corpo da pessoa”.

Leia também:

Quentin Tarantino

Quem curte os filmes do diretor Quentin Tarantino já reparou que em muitas cenas ele foca nos dedos dos pés de suas protagonistas. O cineasta já assumiu ter fetiches por pés.

Angelina Jolie

Atualmente Jolie mostra ser uma mulher mais séria e uma mãe dedicada, mas no passado ela já sugeriu ser também uma mulher ousada, do tipo que usa até facas na cama, ela até já deu a entender que era adepta de práticas sadomasoquistas.

Nick Lachey

O cantor Nick Lachey era bem seguro de sua masculinidade e não via problemas em dizer que costumava usar os saltos de sua ex-mulher, Jessica Simpson, na intimidade do casal. “É algo ousado e gostávamos de tentar coisas do tipo”.

Eva Longoria

A atriz Eva Longoria é mais uma mulher que declarou gostar de ser submissa durante o sexo, e até de ser dominada e amarrada na cama.

Nick Cannon

O ex-marido de Mariah Carey, o cantor Nick Cannon, certa vez confessou que se masturbar ouvindo as canções de sua esposa de manhã, será que a prática continuou após a separação?


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: