Topo

Muitos famosos internacionais extravasam na hora dos gestos românticos - veja os casos

Comente

E o amor está no ar no mundo das celebridades, e cada vez mais os famosos provam que não é preciso uma data especial para realizar gestos românticos para a pessoa amada.

Alguns deles inclusive, não poupam esforços na hora de demonstrar o tamanho do amor pelo cônjuge, e para comprovar isso, apresentamos a seguir uma lista de famosos que já surpreenderam e até extravasaram na hora do romantismo. Veja!

Muitas celebridades internacionais extravasam na hora dos gestos românticos – veja os casos

Jennifer Aniston e Brad Pitt

jennifer-aniston-e-brad-pitt

Antes de se separar de Jennifer Aniston para ficar com Angelina Jolie, o ator Brad Pitt gastou a quantia de cinco milhões e setecentos mil dólares em um simbólico presente para sua antiga esposa. A bela atriz foi presenteada com um belo iate que já pertenceu a Richard Burton e Elizabeth Taylor. Nada mal, hein?

Leia também:

Beyonce e Jay-Z

beyonce-e-jay-z

Jay-Z não mede esforços para agradar sua esposa e sua filha, e com tantos presentes caros aos quais ele já recorreu, deve ser quase impossível dizer o valor exato de todos eles.

Entre os mais valiosos que Beyoncé já recebeu do amado, está um belo Rolls Royce avaliado no valor de um milhão de dólares, na ocasião ela ganhou o presente no aniversário de vinte e cinco anos de idade.

Kim Kardashian e Kanye West

kim-kardashian-e-kanye-west

Para demonstrar todo amor por sua amada Kim Kardashian, Kanye West não mediu esforços e nem a fortuna. No momento do pedido de casamento, que por si só já é emocionante, o rapper alugou o estádio AT&T Park, em São Francisco e completou o pacote com uma orquestra ao vivo, grama sintética e 75 velas romanas.

Selena Gomez e Justin Bieber

selena-gomez-e-justin-bieber

Na época em que Selena Gomez e Justin Bieber estavam namorando, o cantor teen chegou a alugar o ginásio esportivo Staples Centre, localizado em Los Angeles, e isso apenas para sua querida namorada assistir o filme “Titanic” com todo conforto do mundo e completamente à vontade.

Robin Thicke e Paula Patton

robin-thicke-e-paula-patton

Com o intuito de tentar reconquistar a ex-mulher Paula Patton, o cantor Robin Thicke não se importou em se expor, e até criou o álbum com o titulo “Paula”, para homenagear sua ex. Dentre as músicas de declarações e arrependimentos estão as canções “Too Little Too Late”, “Forever Love” e “Get Her Back”.

Katy Perry e Russell Brand

katy-perry-e-russell-brand

Nem todos os esforços e dinheiro do casal Katy Perry e Russell Brand foram suficientes para manter o casal unido. Mesmo assim não dá pra ignorar a extravagância que eles já fizeram por amor. Como não lembrar, por exemplo, do luxuoso casamento indiano do casal? A festa teve tudo o que eles sonhavam, incluindo até mesmo a presença de elefantes e camelos.

Jennifer Lopez e Ben Affleck

ben-affleck-e-jennofer-lopez

A relação de Jennifer Lopez e Ben Affleck é recheada de amor e ciúmes, e graças aos ciúmes e ao dinheiro, o próximo Bruce Wayne dos cinemas foi capaz de fazer uma loucura de amor. Ele comprou uma página de anúncio da Variety Magazine, em 2002, e isso para que as imagens que exaltava toda beleza de sua namora Jennifer Lopez fossem excluídas da mesma.

Liam Payne e Louis Tomlinson

liam-payne-e-louis-tomlinson

Além de serem parceiros de banda, Liam Payne e Louis Tomlinson da “One Direction” são companheiros na vida até mesmo na hora de comprar presentes para suas respectivas namoradas. Para presentear as namoradas os dois escolheram carros no valor de 75 mil dólares.

Khloe Kardashian e Lamar Odom

khloe-kardashian-e-lamar-odom

Abraços, beijos, buque de flores ou uma caixa de chocolate, parece não ser o bastante para os famosos expressarem os sentimentos. Foi assim na vida de Khloe Kardashian e Lamar Odom, em uma dos aniversários da socialite, o jogador de basquete não mediu esforços e presenteou a amada com um Rols Royce avaliado no valor de 400 mil dólares.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth

miley-cyrus-e-liam-hemsworth

É bem provável que o gesto da cantora Miley Cyrus fez para demonstrar o seu amor, seja o mais próximo da realidade dos simples mortais.

Miley Cyrus escreveu uma carta à mão para seu ex-namorado Liam Hemsworth, e na referida carta ela assumia a culpa do relacionamento não ter dado certo. Não passou muito tempo e essa declaração da cantora se tornou um viral, espalhando-se pelas redes sociais.

Vanessa Paradis e Johnny Depp

vanessa-paradis-e-johnny-depp

Para poder celebrar sua união com Vanessa Paradis, Johnny Depp não se contentou com apenas uma garrafa de vinho, ele preferiu mesmo celebrar a união comprando um vinhedo inteiro para amada.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: