Topo

Jason Momoa pretende levar bom humor para a "Liga da Justiça" - Veja

3.00 / 5 - 3
Comente

Se as últimas especulações relacionadas ao universo da DC Comics nas telonas se confirmarem na prática, os fãs da cultura pop poderão conferir já no próximo mês o primeiro trailer oficial do filme “Batman vs. Superman: A Origem da Justiça”, que há muito vem sendo aguardado.

Apesar disso, ao que tudo indica o ator Jason Momoa, que fará uma aparição no longa, já está com a cabeça em outro grande filme da Warner/DC Comics: o da “Liga da Justiça”. Em entrevistas concedidas recentemente o ator fala sobre suas pretensões ao reviver o herói aquático no filme do supergrupo. A seguir você confere os detalhes.

Jason Momoa pretende levar bom humor para a “Liga da Justiça” – Veja

jason-momoa-aquaman-liga-da-justica

Ao “The Hollywood Reporter”, Jason Momoa deu a entender que sequer teve acesso ao roteiro do filme da “Liga da Justiça” até o momento, no entanto, deixou claro o interesse em apelar para o humor no longa.

“Ainda falta muito para ’Liga da Justiça’. Não temos roteiros ou coisas do tipo. Eu vou trazer o meu profissionalismo para o filme, e também o meu senso de humor. Espero que as pessoas gostem, mas se não gostarem eu vou ajustar [o humor do personagem]. Estarei em um dos maiores filmes da história em breve, interpretando um super-herói. E eu tenho filhos, então isso é legal. Minhas crianças finalmente vão poder assistir algo em que eu estou atuando”, disse.

Leia também:

Anteriormente o ator havia concedido entrevista também ao USA Today, falando na ocasião sobre a grande expectativa de ver seu personagem inserido no universo dos heróis DC Comics.

“Eu não sei ainda como serão as coisas, mas eu estou nisso a longo prazo e é uma honra. Zack já me ganhou desde quando ele falou ‘olá’, literalmente, quando ele me disse o que gostaria de fazer com o personagem e com o seu universo. Ainda não existe um roteiro, mas eu ouço as ideias dele e confio nele”, afirmou.

O personagem “Aquaman”, interpretado por Momoa, ganhará um filme solo em julho de 2018, mas apesar disso o ator já poderá ser visto interpretando o herói no ano que vem, já  que está inserido também no filme do “Batman vs. Superman”. E então, ansioso pelo sucesso desse universo de heróis da Warner/DC Comics?




Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: