Topo

Lista mostra celebridades que tinham profissões bem diferentes antes da fama

Comente

Você já se perguntou a respeito do que algumas celebridades, esportistas, e comediantes faziam antes da fama? Pois saiba que ao contrário do que muitos pensam, muitos deles tiveram que percorrer um longo caminho até alcançar o reconhecimento.

E não obstante, em meio ao percurso alguns chegaram chegaram a escolher profissões que nada têm a ver com aquelas que lhes colocaram sob os holofotes. Para comprovar isso, apresentamos a seguir algumas das profissões das celebridades antes da fama. Veja!

Lista mostra celebridades que tinham profissões bem diferentes antes da fama

Ellen Degeneres

ellen-degeneres

A hoje apresentadora norte-americana Ellen Degeneres, já trabalhou como paralegal em um escritório de advocacia. Ellen também já chegou a ser vendedora de aspirador de pó e quebradora de ostras em New Orleans.

Brad Pitt

brad-pitt

Antes de ser a grande estrela de Hollywood, o ator Brad Pitt já trabalhou como motorista de limousines, inclusive transportando strippers para festas de despedidas de solteiro. Não obstante, ele até já chegou a se fantasiar de frango gigante na frente de um restaurante para ganhar uns trocados.

Harrison Ford

harrison-ford

Antes de se tornar o grande astro de “Indiana Jones”, o ator Harrison Ford deixou o sonho artístico de lado por um período para trabalhar como carpinteiro. O objetivo era fugir da instabilidade financeira da vida de ator.

Leia também:

Whoopi Goldberg

whoopi-goldberg

A atriz Whoopi Goldberg, antes de ser um grande sucesso nas telonas em 1985, chegou a trabalhar em uma empresa funerária como maquiadora de cadáveres.

Sylvester Stallone

sylvester-stallone

Antes de o ator Sylvester Stallone chegar ao auge da fama como Rambo e Rocky Balboa, ele trabalhou limpando jaulas de leões no Central Park Zoo, em Nova York, chegando a ganhar pouco mais de um dólar por hora.

Andrea Bocelli

andrea-bocelli

O cantor italiano Andrea Bocelli antes de se tornar famoso, se formou em direito pela Universidade de Pisa, atuando na área da advocacia até seus 34 anos de idade.

Hugh Grant

Hugh_Grant

O grande astro de “Um Lugar Chamado Notting Hill”, já chegou trabalhou limpando banheiros em um prédio da IBN, em Londres.

Jane Fonda

jane-fonda

A atriz Jane Fonda é especialista em boa forma, nos anos 1980, a atriz apresentou vários vídeos de exercícios aeróbicos.

Ken Jeong

ken-Jeong

O ator Ken Jeong, que é mais conhecido como Mr. Chow de “Se Beber, Não Case”, já trabalhou como médico antes da fama nas telonas. Coincidentemente o papel que lhe fez famoso foi o de um doutor.

Walt Disney

Walt-disney

Walt Disney, o grande criador do Mickey Mouse, já chegou a trabalhar como editor em um jornal. Considerado no mundo contemporâneo como uma das mentes mais criativas da indústria do entretenimento, o então futuro fundador da Walt Disney Company foi demitido do jornal sob o argumento de que ele “não possuía imaginação e nem boas ideias”.

Joy Behar

Joy-Behar

Joy Behar, a apresentadora do programa ‘The View’, já foi professora de inglês para alunos do ensino médio. A profissão fez parte de sua vida até os 40 anos de idade, quando conseguiu trocar a sala de aula pela comédia.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: