Topo

As celebridades que já fizeram acordos pré-nupciais pra lá de inusitados ao longo dos anos

Fofocas das celebridades e tudo do mundo dos famosos você vê aqui, no Click Grátis! As celebridades que já fizeram acordos pré-nupciais pra lá de inusitados
5.00 / 5 - 1
Comente

O casamento é naturalmente a união entre pessoas que se amam e desejam dividir todos os bons e maus momentos, o que inclui naturalmente a construção de uma vida a dois.

E como todos sabemos, para que essa união seja sacramentada oficialmente se faz necessária a assinatura de um contrato reconhecido em cartório, que por sua vez especifica os direitos e deveres de cada uma das partes em meio à relação, protegendo é claro os envolvidos na eventualidade de uma separação.

Diante disso, antes do “sim” para uma nova vida ao lado do companheiro muitas celebridades tratam de se precaver com algumas cláusulas no mínimo inusitadas em seus acordos pré-nupciais, que na maioria dos casos visam proteger ao extremo os seus interesses no caso de a relação chegar ao fim.

Publicidade

A seguir você pode conferir alguns dos mais emblemáticos casos.

Veja quem são os famosos que já fizeram acordos pré-nupciais inusitados

Justin Timberlake e Jessica Biel

justin-timberlake-jessica-biel

Em 2012 a atriz Jessica Biel e o cantor Justin Timberlake se casaram. Jessica não perdeu tempo e deixou bem claro uma cláusula no contrato de união, caso seu marido fosse pego a traindo, ele deveria lhe pagar uma multa de 500 milhões de dólares.

Angelina Jolie e Brad Pitt

angelina-jolie-brad-pitt

Publicidade

O acordo pré-nupcial que o casal Angelina Jolie e Brad Pitt fez, determina que caso eles se separem os patrimônios precisam ser divididos em conjunto de modo que cada um tenha de volta a fortuna que tinham quando solteiro. Isso significa que Brad Pitt deverá ter algo em torno de 150 milhões de dólares e Angelina 120 milhões.

Leia também:

Cameron Diaz e Benji Madden

cameron-diaz-benji-madden

No início de 2015,a atriz Cameron Diaz se casou com o roqueiro Benji Madden, o vocalista da banda Good Charlotte. De acordo com rumores o casal fez questão de preservar a fortuna pessoal que está avaliada em 90 milhões de dólares. Caso ocorra um divórcio, Benji possui apenas 20 milhões.

Jay-Z e Beyoncé

beyonce-jay-z

O casal Jay-Z e Beyoncé faz questão de demonstrar o amor em público de modo que quem olha não consegue imaginar que um dia eles possam vir a se separar. Mas se isso acontecer a cantora terá o direito de receber 15 milhões de dólares mais outros 5 milhões para cada criança gerada dentro da união. É mole?

Katie Holmes e Tom Cruise

katie-holmes-tom-cruise

Outro casal que colocou cláusulas inusitadas no contrato foi o formado por Katie Holmes e Tom Cruise. O acordo selado entre os atores em 2006 era repleto de detalhes. Em caso de divórcio a atriz receberia 3 milhões de dólares por cada ano de casamento, podendo chegar ao máximo de 33 milhões.

E caso a união durasse mais de onze anos a atriz naturalmente teria direto à metade da fortuna do ator que é avaliada em 250 milhões de dólares. Para o bem do bolso do ator, a relação não durou muito e o casal se separou em 2012, pelo que a atriz deve ter conseguido algo em torno de 18 milhões de dólares.

Nicole Kidman e Keith Urban

nicole-kidman-keith-urban

O casal formado por Nicole Kidman e Keith Urban fez um acordo um tanto quanto diferente. No caso da relação é ele quem recebe 640 mil dólares por cada ano de casamento. Apesar disso, porem, como o cantor já foi viciado em cocaína, ele poderá perder todo direito ao dinheiro recebido se tocar em qualquer substância ilícita.

Charlie Sheen e Denise Richards

charlie-sheen-denise-richards (1)

Charlie Sheen se casou com a atriz Denise Richards em 2002. Conhecendo bem a fama do futuro marido a atriz foi esperta e criou uma cláusula “anti-traição” no acordo pré-nupcial. Caso ela pegasse Charlie a traindo e conseguisse comprovar a infidelidade do mesmo, ela receberia a quantia de 4 milhões de dólares. Os dois se divorciaram em 2006.

Khloé Kardashian e Lamar Odom

khloe-kardashian-lamar-odom

Quando Khloé Kardashian se divorciou do jogador de basquete Lamar Odom em 2013, ela teve o direito de ficar com a mansão deles na California, que estava avaliada em 4 milhões de dólares, isso além do anel de noivado avaliado em um milhão.

Não obstante, ela provavelmente teve direito de receber também 500 mil por cada ano em que esteve casada, o que não deve ter pesado em nada no bolso do atleta, uma vez que sua fortuna estimada gira em torno dos 100 milhões de dólares.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: