Topo

Lista mostra famosos que são bissexuais e que você provavelmente não sabia - veja

2.78 / 5 - 9
Comente

Em um tempo em que a liberdade sexual tem sido cada vez mais valorizada, muitos famosos decidiram dar adeus aos segredos relacionados à própria orientação sexual, servindo assim de exemplo para muitas outras pessoas que lutam pra ‘sair do armário‘.

Para ilustrar esse novo cenário, apresentamos a seguir uma lista de celebridades que mesmo sem muito alarde já se assumiram como bissexuais. Talvez você até se surpreenda com alguns dos nomes. Veja!

Lista mostra famosos que são bissexuais e que você provavelmente não sabia – veja

José de Abreu

jose-de-abreu

Em janeiro de 2012 o ator José de Abreu, havia acabado de atuar como Nilo na novela “Avenida Brasil”, e acabou resolvendo fazer algumas revelações em seu Twitter.

Ele postou: “Eu sou bissexual e daí? Posso escolher quem eu beijo? Quando quero beijar uma pessoa não peço atestado de preferência sexual, só depende dela querer. Não posso obriga-la a me beijar. Quero saber se posso ter opção! Tenho que beijar um bêbado que invade minha individualidade só porque ele é gay?”

Cynthia Nixon

cynthia-nixon

A atriz Cynthia Nixon, que interpretou Miranda em ‘Sex and the City’, se declarou ser bissexual em entrevista ao jornal ‘Daily Mail’, em janeiro de 2012. Apesar disso, ela demonstrou não gostar do rótulo “bissexual” em si.

“Não saio por aí falando a palavra bissexual porque ninguém gosta dos bissexuais. Todos gostam de zombar dos bissexuais. Nós não somos respeitados”, declarou a atriz.

Amber Heard

amber-heard

A atriz Amber Heard que atuou em “Diário de um Jornalista Bêbado” com Johnny Depp e chegou a ficar com o ator, é assumidamente bissexual.

Em uma entrevista ao ‘Metro’ no ano de 2011, ela declarou: ‘Eu não me rotulo de um jeito ou de outro. Eu tive relacionamentos de sucesso com homens e com mulheres. Eu amo quem eu amo. é a pessoa que interessa’.

Leia também:

Ana Carolina

ana-carolina

A cantora Ana Carolina nunca escondeu sua opção sexual. Ela chegou já chegou a declarar-se indecisa sobre o assunto em uma entrevista à “IstoÉ Gente”, quando disse não saber ao certo de que sexo gosta mais.

“É uma coisa estranha que acontece comigo, de vez em quando. Tem épocas que algo me acende para os homens e outras que me acende mais para as mulheres, mas de maneiras únicas”, declarou a cantora.

Michelle Rodriguez

michelle-rodriguez

A atriz Michelle Rodriguez é uma das estrelas da franquia “Velozes e Furiosos”, e em uma entrevista ela afirmou que não era lésbica como muitos especulavam. Em todo caso, admitiu já ter ficado tanto com homem quanto com mulher, deixando claro que tudo depende de sua vontade no momento.

Drew Barrymore

drew-barrymore

A atriz Drew Barrymore, afirmou já ter se relacionado com muitas mulheres, principalmente na adolescência.

Fergie

fergie

Uma vez em entrevista ao jornal inglês ‘The Sun’, Fergie declarou que vinha experimentado se relacionar com mulheres, mas afirmou à época que nunca tinha tido uma namorada fixa.

Brigitte Nielsen

brigitte-nielsen

A atriz Brigitte Nielsen ficou famosa após se casar com o ator Sylvester Stallone na época em que o ator estava no auge de sua carreira. Apesar disso, o ator acabou pedindo o divorcio depois de flagrar a esposa na cama com a secretária em 1987.

Nelly Furtado

nelly-furtado

A cantora portuguesa Nelly Furtado, jamais foi flagrada se relacionando com uma mulher, no entanto, ela declarou que acha o sexo feminino bonito e sexy.

Sabrina Boing Boing

sabrina-boing-boing

A modelo e DJ Sabrina Boing Boing, já foi convidada a estrelar um filme adulto, porém, ela disse que só aceitaria se atuasse juntamente com outra mulher.

Chely

chely

A cantora country, Chely, foi uma das primeiras celebridades assumiram gostar de ambos os sexos.

Nicki Minaj

nicki-minaj

A jurada do reality show ‘American Idol’, Nicki Minaj, não é do tipo de artista que fala abertamente sobre a vida pessoal, pois normalmente ela tenta preservar esse lado. Mas apesar disso, do alto de seu excêntrico estilo ela faz questão de deixar claro a todos que é bissexual.

Angelina Jolie

angelina-jolie

A atriz Angelina Jolie é casada com o ator Brad Pitt e uma exemplar mãe de família. Mesmo assim, em um passado não muito distante, ela assumiu já ter se envolvido também com mulheres, sem nunca, porém, citar o nome de qualquer uma delas.

Megan Fox

megan-fox

A atriz Megan Fox, seguiu o mesmo caminho de Jolie, ou seja, namorou, casou, teve filhos, e nem por isso escondeu sua bissexualidade. Em uma entrevista à revista ‘Esquire’, ela admitiu achar os homens sujos e não ver problema em bissexualidade. A atriz inclusive já se envolveu com uma stripper no passado.

Alanis Morissete

alanis-morissete

A cantora Alanis Morissete, declarou em 2003 para o jornal ‘The Sun’ que teve uma relação completa com uma mulher, e que se sente atraída por mulheres em todo o tempo. A cantora já chegou a interpretar uma bi no seriado “Sex and the City”.

Lindsay Lohan

lindsay-lohan

A atriz e cantora Lindsay Lohan, assumiu publicamente um romance com a DJ Samantha Ronson em 2008. E mesmo depois do rompimento com Samantha, a cantora foi vista de chamego com outas mulheres.

Lady Gaga

lady-gaga

Em uma entrevista à revista HX, a cantora Lad Gaga falou sobre a certeza que tinha em ser bissexual, e ainda enfatizou dizendo ser muito louca por amar homens e mulheres.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: