Topo

Funcionária se demite por causa do namoro de Monique Evans com Cacá Werneck – Veja

3.00 / 5 - 3
Comente

As mais recentes fofocas sobre o mundo das celebridades têm sido no mínimo reveladoras, e uma das notícias que agitaram a internet nos últimos dias foi a que confirmou o namoro entre a ex-modelo Monique Evans e a DJ Cacá Werneck.

Após uma série de especulações que se arrastavam já há alguns meses, Werneck confirmou oficialmente o namoro com Evans, afirmando inclusive que a relação já tem duração de 5 meses.

E agora, nesta última quarta-feira, quando o ‘buzz’ da notícia parecia estar perto do fim, um episódio inusitado acabou por colocar o casal de celebridades sob os holofotes novamente. De acordo com Monique Evans, sua empregada pediu demissão por não aceitar o namoro da mesma com Werneck.

Funcionária se demite por causa do namoro de Monique Evans com Cacá Werneck – Veja

empregada-se-demite-apos-saber-namoro-monique-evans-e-caca-werneck

A revelação veio com um misto de desabafo através de uma publicação feita pela ex-modelo em sua página oficial no Twitter. “Acreditam que minha empregada se demitiu porque não me aceitava com a Cacá? Preconceito! Foi horrível”, dizia a postagem.

Leia também:

Posteriormente, em declarações concedidas ao “EGO”, Evans deu maiores detalhes sobre o ocorrido. Segundo as informações, a funcionária trabalhava como doméstica na casa de Evans há sete meses, mas, a ‘revolta’ teria se iniciado apenas depois de a ex-modelo assumir o novo romance.

“Ela implicou com o meu relacionamento, não deu motivo, mas preconceito total. Ela implicou com a Cacá desde o começo. A Cacá perguntou para ela: ‘E se eu fosse um homem e pedisse tal comida, você ia achar ruim?’ E ela respondeu: ‘Com a Monique eu me entendo, mas eu não gosto de você’. Ela ficava escutando rádio evangélica o dia inteiro, acho que teve alguma coisa a ver com isso”, afirmou a celebridade.

Com o ocorrido, a celebridade tem ‘se virado’ para contornar os afazeres de casa, e até se diz aliviada, apesar de toda a situação. “Estamos lavando, cozinhando…Nos virando, tem que se virar, né?”, disse ela. “Não pensei que iria passar por esse tipo de preconceito dentro da minha casa, mas, no fim das contas, fiquei alivada”, complementou.

Apesar de Werneck e Evans ainda não estarem morando juntas ainda, a ex-modelo explicou que a namorada mora nas proximidades de sua casa, pelo que, elas passam boa parte do tempo juntas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: