Topo

Lista mostra celebridades que já foram obrigadas a lidar com a morte prematura dos filhos

Comente

Há quem diga que a ordem natural da vida é ver os filhos enterrarem seus pais após a morte, certo? Pois bem, certo ou errado, o fato é que são muitos os pais que por alguma fatalidade já tiveram que lidar com a morte prematura dos filhos.

E engana-se quem pensa que isso é algo restrito apenas aos anônimos, as celebridades também estão sujeitas a isso.

Em um dos casos mais recentes, por exemplo, o músico Nick Cave enfrentou esse tipo de situação. No mês passado seu filho caiu de um penhasco na Inglaterra e acabou falecendo. O trágico episódio, no entanto, não foi o único que tirou a vida do filho de um famoso.

Celebridades que já enfrentaram a morte de um filho

Filho do John Travolta

John Travolta

O ator John Travolta, perdeu seu filho em 2009, quando o garoto tinha 16 anos. O adolescente que era filho do ator com sua esposa Kelly Preston, sofreu complicações por causa de uma convulsão

Sage, filho de Sylvester Stallone

Sylvester Stallone

Sage, era filho do ator Sylvester Stallone com Sasha Czack. Ele morreu de ataque cardíaco no dia 13 de julho de 2012, aos 36 anos.

Scott, filho de Paul Newman

Paul Newman

Scott era filho do ator Paul Newman com a atriz Jackie Witte, ele morreu por overdose de álcool e drogas no dia 20 de novembro de 1978, aos 28 anos.

Leia também:

Filha de Keanu Reeves

Keanu Reeves

Ava Archer Syme-Reeves, era filha do ator Keanu Reeves com sua então namorada Jennifer Syme, Ava nasceu morta em 1999. Passados 18 meses desde a morte de sua filha, Jennifer também veio a falecer, vítima de um acidente de carro. Ela foi enterrada ao lado da filha.

Filho de Marlon Brando

Marlon Brando

Cheyenne Brando, filha do ator Marlon Brando, se enforcou em 1995, quando tinha 25 anos.

Filho de Prince

Prince

Boyy Gregory, era filho de Prince com Mayte Garcia. Ele nasceu em 1996 com síndrome de Pfeiffer, que provoca fusão prematura de certos ossos do crânio. Gregory morreu uma semana após o nascimento.

Filho de Eric Clapton

Eric Clapton

Connor, filho do músico Eric Clapton, morreu em 1991, aos quatro anos de idade, ao cair da janela de um quarto de hotel. Clapton escreveu a música “Tears in Heaven” em homenagem ao filho.

Filho de Robert Plant

Robert Plant

Karac Plant, filho de Robert Planto, morreu em 1977 com uma infecção estomacal severa, aos cinco anos de idade. Na época em que seu filho faleceu, o cantor Robert estava em turnê com o Led Zeppelin.

Filha de Mike Tyson

Mike Tyson

Exodus, a filha do boxeador Mike Tyson, morreu em 25 de maio de 2009 por asfixia acidental. Na época ela tinha quatro anos de idade e foi encontrada por seu irmão Miguel de sete anos.

Ela já foi achada inconsciente, pendurada com um cabo em volta do pescoço em uma esteira elétrica. A menina chegou a ser levada para o hospital, mas não resistiu e veio a óbito.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: