Topo

Isis Valverde e Cauã Reymond são rejeitados pelo público na série Amores Roubados

1.80 / 5 - 5
Comente

O público e os fãs de um modo geral costumam comprar a briga dos seus ídolos, e geralmente pegam pesado quando alguém acaba fazendo algo que desagrade a opinião pública. De um modo geral, o casal Cauã e Grazi acabaram se tornando um retrato de casal perfeito. Afinal de contas, ambos bonitos e aparentemente felizes, estampando até mesmo propagandas juntos. O problema é que chegou Isis Valverde e toda a imagem do casamento feliz acabou se desfazendo.

Apesar de ainda não haver nenhuma prova concreta, sendo que nenhum dos lados realmente assumiu se realmente houve uma traição de parte de Cauã e que isso acabou sendo o motivo da separação, o público acabou embarcando nas versões contadas pela imprensa e partiu para cima da atriz, que inclusive acabou sofrendo duros ataques em algumas redes sociais, como o caso do Instagram.

E como Cauã e Isis vão protagonizar uma série especial que será exibida na programação de final de ano da emissora, o público continua cobrando uma atitude, inclusive da Rede Globo.

De acordo com algumas informações que foram publicadas pela imprensa na última semana, a central de atendimento aos telespectadores da Rede Globo tem recebido uma verdadeira enxurrada de e-mails das pessoas criticando a atitude a atriz. E é claro que isso acabou acendendo o sinal amarelo na alta cúpula da emissora, que está temendo que o problema acabe impactando diretamente na audiência da série Amores Roubados.

isis-e-caua-rejeitados-pelo-publico

Um fato curioso é que muitos protagonistas estariam pedindo para a emissora mudar o nome da série, já que ela acaba remetendo a um ato de traição, o que supostamente teria causado a separação do casal.

Apesar dos rumores que surgiram na imprensa, até o momento a Globo está negando que tenha recebido qualquer tipo de e-mail com este tipo de conteúdo e também nega que esteja se preocupando com a repercussão do caso, dizendo publicamente que não se envolve nas vidas pessoais dos astros.

Outro lado

Por outro lado, não param de vazar informações de dentro da emissora que acabam demonstrando justamente o contrário. A emissor,a inclusive, teria uma comissão formada, mas que não é denominada oficialmente para isso, que lida justamente com estes casos de crise envolvendo os seus astros.

Estas pessoas acabam assumindo as rédeas da situação, tentando diminuir o impacto negativo que este tipo de notícia pode ter sobre a produção e o canal de um modo geral. Teria sido eles que sugeriram, por exemplo, que Isis Valverde sumisse um pouco das atrações da própria emissora assim que o caso estourou na imprensa.

Além disso, uma prova disso pode ser presenciada pelos próprios jornalistas que foram escalados para participarem da coletiva de lançamento da série. De acordo com diversas fontes, a produção da emissora enfatizou diversas vezes que nenhum artista responderia qualquer questionamento sobre sua vida pessoal. E o motivo desta preocupação é que o evento foi a primeira aparição pública de Cauã e Isis juntos.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: