Topo

Gringos no Carnaval: relembre celebridades internacionais que caíram na folia

Comente

É só começar o mês de fevereiro que o clima de carnaval corre solto. Os foliões aproveitam o mês todo para festejar, seja em festas à fantasia, blocos de rua ou trio elétrico: o importante é cair na folia.

E como o mundo conhece o Brasil pelo futebol e o samba, o carnaval é uma festa na qual todos estão de olho para conferir os desfiles das escolas de samba e claro dar um pulinho na festa e quem sabe até aprender a sambar.

Por isso mesmo, a cada ano nos deparamos com notícias sobre celebridades internacionais que visitaram o Brasil no carnaval para aproveitar a festa e conhecer de perto um pouco de nossa cultura. Relembre a seguir algumas celebridades internacionais que já foram vistas por aqui aproveitando a folia.

Famosos internacionais que já curtiram o Carnaval no Brasil

Chace Crawford

Conhecido pela série “Gossip Girl”, o ator Chace Crawford foi visto no Rio de Janeiro aproveitando a festa de 2015. Fazendo jus à fama de um povo caloroso, os brasileiros receberam bem o ator em camarotes, porém, segundo os rumores quem realmente deu as boas vindas em grande estilo foi a cantora Manu Gavassi, que teria ficado com o galã.

Kanye West

Em 2014, o rapper estava noivo de Kim e resolver vir conhecer o Brasil para aproveitar a folia. Kanye West aproveitou para visitar o Morro do Vidigal, e uma churrascaria, tanto que faltou energia para ver o desfile das campeãs, pois foi dormir.

Paris Hilton

A socialite Paris Hilton ficou encantada pelo carnaval quando veio ao Brasil como garota propaganda de uma marca de cerveja em 2010. Ela gostou tanto que em 2014 voltou para poder comemorar seus 33 anos bem no Carnaval, participando de uma festa em Florianópolis.

Leia também:

Megan Fox

A atriz Megan Fox também veio aproveitar o carnaval, ela passou o carnaval de 2013 no Rio com o marido, o ator Brian Austin Green. Nesse ano ela foi a garota propagando de uma cerveja.

Jennifer Lopez

A atriz e cantora Jennifer Lopez participou do carnaval carioca em 2012. Bem diferente do que todos acreditavam por ela saber dançar muito bem, ela não arriscou nenhum passinho de samba.

Sharon Stone

Sharon Stone estava como manda o figurino, usando um abadá da folia. A atriz aproveitou ao máximo o carnaval de Salvador de 2012, que teve até um sonoro “I love it”, quando o trio do Timbalada passou.

Jude Law

Em 2011, o ator Jude Law ficou impressionado com o o carnaval carioca arrasta multidão. Sua presença no Brasil foi marcada ao dar um selinho na apresentadora Hebe Camargo.

Madonna

Na época em que estava namorando o modelo Jesus Luz, a rainha pop Madonna, fez companhia ao seu parceiro na Marquês de Sapucaí. Madonna aproveitou para trazer duas filhas para prestigiar o carnaval brasileiro.

Matthew McConaughey

Matthew McConaughey veio conhecer o carnaval de 2008 por causa de sua esposa Camila Alves. Eles visitaram a quadra da Escola de Samba Portela, no Rio de Janeiro.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: