Topo

Os maiores rumores sobre popstar que teriam vivido romance com seus dançarinos

Comente

Se envolver romanticamente com um colega de trabalho não é exatamente algo inédito no dia a dia, certo? O que nem todo mundo sabe, porém, é que ao que parece isso não se restringe apenas ao mundo dos anônimos.

Ao longo dos anos, muitas foram as celebridades que tiveram affair ou se viram envolvidas em rumores sobre supostos romances vividos com colegas de trabalho. Veja a seguir uma lista de popstar que teriam experimentado romance com seus dançarinos.

Famosas do pop que teriam se envolvido romanticamente com dançarinos

Jennifer Lopez

Após poucos meses de ter se separado de Marc Anthony em 2011, a cantora iniciou um relacionamento com o bailarino Casper Smart, que é 18 anos mais jovem do que ela. Com tantas idas e vindas, o casal colocou um fim na relação em agosto de 2016.

Para quem não sabe, esse não foi o primeiro relacionamento da cantora com um dançarino, em 2001, Jennifer se envolveu com Cris Judd, que fez parte do clipe da música ‘Love Don’t Cost a Thing’, no mesmo ano eles se casaram, mas se separaram nove meses depois.

Christina Aguilera

A cantora se relacionou com o dançarino Jorge Santos no início de sua carreira em 1999. Eles ficaram juntos por mais de dois anos, mas se separaram em 2001.

Madonna

A cantora se relacionou com Brahim Zaibat em 2010, após ele ter se apresentado no lançamento da linha de roupas de sua filha, mas se separaram após três anos.

Leia também:

Mariah Carey

Após um mês do fim de seu noivado com James Packer em outubro do ano passado, a cantora foi flagrada aos beijos com Bryan Tanaka em uma praia no Havaí. O dançarino era amigo da cantora desde 2005 e a acompanhou na turnê ‘Sweet Sweet Fantasy Tour’.

Britney Spears

O dançarino Kevin Federline não trabalhou com Britney Spears, porém, apareceu em um videoclipe de seu ex-namorado Justin Timberlake em 2002. Os dois se conheceram em um clube anos mais tarde e se casaram alguns meses depois em setembro de 2004. O casal teve dois filhos, mas o relacionamento só durou até 2006.

Ariana Grande

O dançarino Ricky Alvarez estava com Ariana Grande na turnê ‘Honeymoon’ em 2015. Em julho do mesmo ano, os dois foram vistos se beijando e isso bastou para que se espalhassem os rumores de que os dois estariam juntos. Mesmo afirmando estar feliz com a relação, o casal se separou alguns meses depois.

LeAnn Rimes

A cantora country e pop americana se relacionou com Dean Sheremet em 2001. O casal achou por bem dar um passo a mais na relação e se casou no ano seguinte. O detalhe é que após sete anos de casamento, eles acabaram se separando em 2009.

Mel B

A ex-Spice Girls se relacionou com Jimmy Gulzar durante a turnê do grupo em 1998. Eles se casaram em setembro daquele ano e tiveram uma menina em fevereiro de 1999. Porém, em janeiro de 2000, colocaram um ponto final na relação.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: