Topo

Filhos de celebridades que têm relacionamento complicado com os pais

Comente

O relacionamento de Madonna com seu filho, Rocco, não parece ser dos melhores a julgar pelos conflitos que a diva do pop acabou vendo ir a público recentemente. Nas últimas semanas a cantora tem postado mensagens tristes direcionadas ao filho adolescente, que por sua vez decidiu ir morar com o pai em Londres, em um episódio que levou Madonna a entrar na justiça para reaver sua guarda.

Mas o caso da rainha do pop está longe de ser o único de filhos de famosos que não têm uma relação fácil com os pais. A seguir, relembramos outros exemplos.

Filhos de famosos que não lidam muito bem com os pais

Rosie O’Donnell e Chelsea O’Donnell

Rosie O'Donnell e Chelsea O'Donnell

Rosie O’Donnell e a filha adotiva, Chelsea, não estão se falando, e isso acabou indo a público no ano passado. Na ocasião, Chelsea acabou desaparecendo com um cachorro terapêutico. A equipe de Rosie emitiu então um comunicado, declarando que a adolescente sofria com uma doença mental e estava sem seus medicamentos.

A garota, no entanto não gostou de ter sua condição revelada a todos e acabou falando sobre seu relacionamento com Rosie. Em declarações ao Entertainment Tonight, ela disse: “Uma parte do meu coração sempre vai se importar com Rosie, mas muitas coisas que ela fez para mim ao longo dos últimos meses são imperdoáveis agora”.

Leia também:

Courtney Love e Frances Bean Cobain

Courtney Love e Frances Bean Cobain

Courtney Love não mantém uma boa relação com Frances Bean Cobain, sua filha. Trata-se de um relacionamento repleto de mensagens desagradáveis nas redes sociais. Aos 17 anos, Cobain optou por viver com sua avó paterna Wendy O’Connor, que possui a guarda da jovem desde 2003.

Enquanto Frances e Courtney ainda estavam com a relação conturbada, a mãe não compareceu ao casamento da filha. Courtney chegou a publicar em seu Instagram algo como: “Se você pensa que eu sinto muito por não ter aparecido em algum evento importante nesta semana, pense novamente”.

Jon Voight e Angelina Jolie

Jon Voight e Angelina Jolie

A fama da atriz Angelina Jolie cresceu tanto, que poucos se lembram de que seu pai, o ator Jon Voight, já foi um dos grandes galãs de Hollywood durante os anos 70. Pai e filha, no entanto, se afastaram um do outro quando o ator deixou sua família antes de Jolie completar um ano de vida.

A atriz admitiu à revista americana Marie Claire, que não aceita o fato de seu pai ter traído sua mãe no passado, sendo essa uma das razões pelas quais Jolie nunca quis se envolver com um homem casado.

Mesmo com relacionamento complicado, Jolie e Voigt chegaram a fazer algumas aparições públicas e até atuaram juntos em ‘Tomb Raider’, o relacionamento deles, apesar disso, nunca foi fácil, principalmente após o ator ter declarado à Access Hollywood, que Jolie sofria de problemas mentais.

Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus

Billy Ray Cyrus e Miley Cyrus

Quando o casal Billy Ray e Tish Cyrus ficou separado por um tempo em 2013, a cantora Miley Cyrus fez algumas declarações no Twitter sobre seu pai. Ela postou que seu pai não estaria respondendo mensagens dela e ainda fez ameaças de que faria algumas revelações para o publico a respeito dele.

Ela até twittou uma foto de uma atriz, escrevendo: “Estou te dando uma hora para dizer a verdade ou eu vou fazer isso por você”, insinuando que Billy Ray teria traído sua mãe com a mulher da foto. Não demorou muito, ela excluiu o post e aparentemente fez as pazes com o pai.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: