Topo

Famosos internacionais que são viciados em sexo e você provavelmente não sabia

1.00 / 5 - 1
Comente

Para muita gente, mesmo nos dias de hoje não é tarefa fácil falar abertamente a respeito de sexo, o que é compreensível tendo em vista que infelizmente, em plena era moderna ainda há quem ridicularize e encare o tema como tabu.

Em todo caso, porém, a tendência é que isso vá mudando aos poucos à medida que o acesso à informação vai se tornando maior. De acordo com a Organização Mundial da Saúde, por exemplo, na atualidade cerca de 5% da população mundial seja viciada em sexo. Um número que poderia ser maior não fosse o tabu em torno do tema.

De qualquer forma, engana-se quem pensa que são apenas os anônimos que se enquadram nesse percentual. Em uma rápida observação pelo mundo da fama, por exemplo, é possível encontrar algumas celebridades que já admitiram o vício. E para ilustrar isso, portanto, apresentamos a seguir alguns dos nomes. Veja!

Os famosos que são viciados em sexo

Kanye West

Kanye West

Famoso em todo mundo, o cantor já admitiu conviver com o vício do sexo desde muito jovem. A revelação veio há pouco mais de 5 anos.

David Duchovny

David Duchovny

O ator David Duchovny, famoso por seu papel na série de ficção “Arquivo X” e que mais recentemente interpretou um homem viciado em álcool e sexo na série “Californication”, revelou que vive o mesmo drama de seu mais recente personagem: o vício sexual.

Em 2008 ele teve que se internar em uma clinica de reabilitação por causa do “problema”.

Leia também:

Russel Brand

Russel Brand

O ator Russel Brand declarou que já enfrentou muitos vícios e entre eles está o sexual.

Tiger Woods

Tiger Woods

Por anos o jogador de golfe Tiger Woods apresentou-se com a imagem de bom moço. Mas em 2009 o jogador teve suas traições descobertas pela esposa. Diante do ocorrido ele declarou ser viciado em sexo e decidiu passar por um tratamento longo.

Jesse James

Jesse James

Jesse James ficou famoso nos Estados Unidos por causa de seu reality show sobre suas motos. Ele que já foi casado por cinco anos com a atriz Sandra Bullock, viu seu relacionamento chegar ao fim após a atriz descobrir as suas traições. Na época ele também alegou o vício em sexo.

Charlie Sheen

Charlie Sheen

Nos últimos anos, o ator Charlie Sheen mostrou ter os mais diferentes tipos de vícios, e dentre eles, está também o sexual.

Michael Douglas

Michael Douglas

O ator Michael Douglas revelou ao mundo como um viciado em sexo, e isso antes de se casar com a atriz Zeta-Jones, quase 40 anos mais nova que ele.

Billy Bob Thorton

Billy Bob Thorton

O ator Billy Bob Thorton ficou famoso por possuir uma carreira exemplar como ator e por ser o ex-marido da atriz Angelina Jolie. Ele é mais um que já declarou seu vício em sexo.

Amber Smith

Amber Smith

A atriz e modelo norte-americana Amber Smith foi bastante clara ao falar sobre como é em relação ao sexo. “Eu acordo todo dia procurando novos rapazes”, revelou.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: