Topo

Famosos que foram rejeitados no início da carreira, mas não desistiram

Comente

A rejeição é uma questão com a qual a maioria das pessoas já teve de lidar na vida, seja no âmbito profissional ou mesmo na vida pessoal. E engana-se quem pensa que isso se aplica somente aos anônimos.

Por incrível que pareça, muitos dos famosos que vemos hoje sob os holofotes, também já tiveram que enfrentar a rejeição em diferentes momentos da vida, inclusive na busca por espaço em suas respectivas áreas de atuação. Na sequência, temos uma lista que mostra alguns dos casos de celebridades que foram rejeitadas. Confira!

As celebridades que já foram preteridas no passado

Sia

sia

Sia é uma cantora peculiar que se tornou um grande sucesso na atualidade. Só que nem sempre isso foi uma realidade em sua vida, pois ao que parece, o talento que ela apresenta hoje nos palcos não foi suficiente para lhe garantir o sucesso quando tentou carreira solo pela primeira vez, lá em 1997.

Na época ela não conseguiu atingir o sucesso comercial com seu álbum de estréia intitulado “OnlySee”, mas não desistiu. A princípio, Sia passou a encarar trabalho como hostess em Tóquio, mudando-se depois para Londres e lançando o seu segundo álbum, este chamado “Healing is Difficult”, que também não foi muito conhecido.

No caso desse segundo trabalho, a música “Taken for Granted” já estava presente, mas o sucesso não veio, em parte por causa de um atraso no lançamento.

O tempo passou e após alguns anos trabalhando como backing vocal e fazendo composições para outros artistas, a cantora, que chegou passar um tempo na reabilitação, finalmente conseguiu se tornar um sucesso mundial, o que veio com “1000 Forms of Fear”, que ainda na estreia se tornou número 1 na Billboard 200.

Meryl Streep

meryl_streep

Meryl Streep é considerada uma das melhores atrizes dos últimos tempos. Em sua jornada de trabalho ela já interpretou diferentes tipos de personagens indo de bruxas a ex-primeiras-ministra da Inglaterra. E como os outros nomes dessa lista, nem tudo foi flores na carreira da atriz.

Logo no início de sua trajetória ela ouviu de um agente, uma frase que sugeria que ela não era tão bonita assim para o cinema. O produtor teria dito ao seu filho, em italiano, que ela era “brutta”, o que poderia ser interpretado como “feia”.

Sendo assim, a atriz Meryl acabou perdendo o papel em “King Kong”. Ela poderia ter dado meia volta e tentado outra carreira, mas não, ela persistiu e atualmente é uma das atrizes mais indicadas ao Oscar de todos os tempos.

Leia também:

Hugh Jackman

hugh_jackman

Você acredita que até mesmo Hugh Jackman, hoje eternizado no papel de Wolverine na franquia dos “X-Men”, também já foi rejeitado? Pois saiba que, anos atrás, o ator foi demitido de uma loja de departamento, por conversar de mais com os clientes.

Como se não bastasse, há quem diga que a história do ator também teve casos de rejeição em no teatro e no cinema, mas mesmo assim ele hoje se tornou um grande astro de Hollywood, mostrando a todos que é possível se levantar com classe.

Mesmo Hugh afirmando que a humilhação se torna mais fácil com o tempo, ele ainda se sente mal por isso. Em todo caso, ele enfatiza que se você não é escolhido para determinada coisa, isso não quer dizer que tenha algo de errado em você.

Walt Disney

walt_disney

Impossível não saber quem é Walt Disney, certo? Ele é o grande criador da Disney, marca emblemática que é uma das maiores redes de entretenimento de todos os tempos, conhecida como mundo mágico.

Ao conhecer seu glorioso trabalho, fica até difícil de acreditar que ele tenha sido dispensado de seu primeiro trabalho. Empregado de um jornal, ele foi demitido sob a alegação de que não seria uma pessoa muito criativa.

Pouco tempo depois ele criou seu primeiro estúdio de animação, mas, foi obrigado a abrir falência aos 21 anos, depois que uma dívida acabou com os negócios. Isso poderia ser motivo para muitas pessoas desistirem e tentar outro ramo, mas não Walt Disney, Ele se sentiu ainda mais motivado em fazer seu sonho dar certo.

Hoje todo mundo conhece o seu legado graças às empresas e parques temáticos reconhecidos em todo o mundo. Walt faleceu em 1965 deixando um patrimônio líquido de cerca de US$ 5 bilhões.

Lady Gaga

lady_gaga

Antes de se tornar o fenômeno pop, Lady Gaga, e lançar o álbum “The Fame”, em 2008, a jovem Stefani Joanne Angelina Germanotta, foi dispensada de sua gravadora, o que aconteceu em 2006.

Após lutar contra o bullying durante a adolescência e abandonar Tisch School of the Arts em Nova York, ser dispensada por uma gravadora foi um grande golpe na vida de Gaga.

Mas toda essa rejeição só a motivou no desenvolvimento de seu talento e arte, e por isso ela acabou premiada com o sucesso comercial e toda a fama que conquistou nos últimos anos.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: