Topo

Famosos que brigaram com seus seguidores na internet

Comente

Há algum tempo, Luciano Huck causou polêmica ao fazer comentários machistas em resposta a uma de suas seguidoras durante uma transmissão ao vivo em seu Instagram. O apresentador carismático fez a seguinte observação “Muito sensível você, mulher. Deve estar solteira e abandonada pelo visto”, acabou respondendo o apresentador ao ler uma crítica da internauta.

Por conta da repercussão negativa, o apresentador acabou se vindo obrigado a pedir desculpas ao grande público. Huck, porém, não é o único que discute com seus seguidores nas redes sociais. Relembre alguns momentos embaraçosos de famosos que perderam a linha nas redes sociais.

Bruna Marquezine versus críticos de Neymar

Foto de quando Bruna ainda namorava o jogador

Veja também:

A atriz que ainda namorava o jogador de futebol, protagonizou verdadeiros barracos com os seguidores durante a Copa do Mundo da Rússia, defendendo de forma ferrenha  contra quem o criticasse, principalmente com relação a seu desempenho. Após a derrota do Brasil para a Bélgica, que acabou eliminando a seleção, familiares e amigos dos jogadores deixaram mensagens de apoio, o que incluiu Bruna. A partir disto um internauta postou “Miga, sem textão”. Eis que prontamente Bruna respondeu “Não sou sua amiga”, após receber uma série de críticas por conta de seu comportamento “pesado” Bruna acabou pedindo desculpas para o rapaz, apontando que agiu de impulso.

Marina Ruy Barbosa versus antis-Bolsonaro

Famosos que brigaram com seus seguidores na internet

Assim que Bolsonaro tomou posse em janeiro, Marina acabou desejando sorte para o presidente. Na seguinte postagem “Nós temos que desejar e torcer sempre por um país melhor, independente de quem estiver governando. Aguardaremos os próximos capítulos”. Alguns críticos do presidente não gostaram da publicação, e compararam a atriz com Bruna Marquezine, que aderiu á campanha do #Elenao. E disse ainda “Não use meu nome se você não sabe”.

Xuxa vegana versus carnívoros

Comentário de Xuxa em seu Instagram, sobre ser vegana

Bastante ativa nas redes sociais, Xuxa defende, elogia e inclusive bate boca nas redes sempre que acha importante. Adepta do veganismo há muitos anos, criticou quem come carne em um post no instagram de Padre Fábio de Mello, este que publicou um vídeo de uma galinha protegendo seus pintinhos. A eterna rainha dos baixinhos postou “Na hora de comer frango, nuggets, deveriam lembrar dessa cena: como podem dizer que esse bichinho não tem sentimento? (GO VEGAN)” escreveu Xuxa. Eis que uma seguidora criticou sua campanha, deixando a mesma furiosa. Respondendo “Arroz e feijão é vegano, sua carnívora, se informa. Legumes são mais baratos que carne. Meu pai, me dá sabedoria e calma para aguentar tanta ignorância junta. Não quero ser estúpida e burra como você! Então, vamos ler, tá?"



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: