Topo

Famosos milionários que por alguma razão foram à falência

Comente

Gastar menos dinheiro do que se ganha é sabidamente um princípio básico de economia. O fato, porém, é que para muita gente o gasto deliberado pode se tornar algo tão natural quanto comprar um doce na loja de varejo mais próxima.

Em resultado disso ou da combinação de outros fatores, a falência no médio prazo pode se tornar absolutamente inevitável. Uma regra que, diga-se, vale pra todos. Independente do motivo, por exemplo, até mesmo celebridades consideradas milionárias já chegaram a experimentar o fundo do poço em relação às finanças.

Para ilustrar isso, portanto, relembramos a seguir alguns casos de famosos que de acordo com matérias já publicadas na internet, já chegaram à falência por alguma razão. Confira!

Famosos ricos que já faliram

Mike Tayson

Mike Tayson

O ex-lutador de boxe, Mike Tayson, é ainda hoje lembrado com carinho pelos fãs. E pudera, o campeão se tornou um dos maiores lutadores do mundo com seu soco potente que nocauteou 44 adversários. Graças ao seu brilhantismo na modalidade, o astro do boxe chegou a lucrar $400 milhões de dólares.

Com todo o dinheiro conquistado, o lutador levou uma vida luxuosa, com muitos carros de luxo, motos, joias, mansões e até um tigre de estimação. Apesar de tudo, em 2003 Mike Tyson afirmou ter chegado à falência, tendo à época uma dívida na casa dos US$ 27 milhões.

Leia também:

Pamela Anderson

Pamela Anderson

Outra estrela americana que aparentemente não soube lidar bem com o dinheiro que ganhou foi a atriz Pamela Anderson. A bela se tornou um símbolo sexual nos anos 90 após ter ficado famosa com a atuação do seriado Baywatch.

Com uma vida marcada por determinadas polêmica, incluindo vídeo de sexo com o roqueiro TommyLee, a atriz segundo informações, teria tomado algumas decisões equivocadas.

Em uma delas, por exemplo, resolveu construir uma casa em Malibu, mas como era ao que tudo indica bem mais cara do que podia pagar, a atriz acabou indo à falência.

Brendan Fraser

Brendan Fraser

O ator Brendan Fraser, foi o protagonista nos filmes “A Múmia” e “George, o Rei da Floresta”. Além disso, estima-se que tenha recebido $125 milhões de dólares para fazer “O Retorno da Múmia”.

Mesmo com tanta grana e fama em Hollywood, o ator conseguiu falir. Informações sugerem também que ele ainda precisa pagar $50.000 em uma pensão alimentícia, $ 25.000 em outra e mais impostos na casa dos U$ 40.000. Isso todo mês.

Lindsay Lohan

Lindsay Lohan

A atriz e cantora Lindsay Lohan, que inclusive já se envolveu em várias polêmicas por causa do abuso de drogas e álcool e por ter que ir várias vezes para reabilitação.

Após ficar longe da mídia de 2007 a 2013 e sem nenhum papel na televisão, Lindsay Lohan estreou um reality show chamado Oprah Winfrey Network, onde ela pediu para receber alguns meses de salário adiantado para poder quitar as dívidas de seu apartamento.

Apesar disso, depois de oito episódio o reality show foi cancelado, complicando ainda mais a situação financeira de Lindsay.

Drake Bell

Drake Bell

O ator Drake Bell, famoso pelo seriado “Drake and Josh”, tentou seguir carreira musical, chegando a ter um single em oitavo lugar no México, mas o sucesso de sua carreira parou por aí.

O ator ainda recebe um pouco de dinheiro por causa da reprise do seriado na Nickelodeon, mas mesmo assim já declarou falência, dizendo que sua renda mensal era de $ 3.000 dólares, enquanto suas despesas estariam na casa dos $ 18.000 dólares.

50 Cent

50 Cent

Quando teve que pagar decisões judiciais na casa dos US$ 25 milhões de dólares, 50 Cent acabou por declarar falência. Um dos processos era de uma mulher que teve seu vídeo de sexo divulgado pelo astro sem permissão, o que lhe rendeu a dívida na ordem dos 7 milhões de dólares. O outro processo teria vindo de uma dívida de 18 milhões de dólares com a empresa Sleek Áudio.

Marcos Winter

Marcos Winter

E não foram só os astros internacionais quem já sofreram com a falência, não. Informações sugerem que o ator global Marcos Winter já declarou ter passado por problemas financeiros em 2010. Após ficar cinco anos sem trabalhar, o ator se viu obrigado a vender uma casa de luxo no Rio de Janeiro para poder quitar as dívidas.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: