Topo

Famosos internacionais que aparentemente não superaram o fim da relação

Comente

O fim do relacionamento não costuma ser um mar de rosas pra ninguém, mas muita gente assimila rapidamente a ideia de que é preciso dar a volta por cima e seguir em frente. Como se diz nesses tempos modernos: a fila anda.

Na contramão de uns e outros, no entanto, há aqueles que aparentemente não conseguem se desprender do passado e estão sempre dando pinta de que não esqueceram os ex. E engana-se quem pensa que isso acontece só com anônimos. A lista de famosos que passa por situação parecida pode ser maior do que você imagina. Na sequência mostramos alguns casos.

Celebridades que ao que tudo indica ainda não superaram a separação

Robin Thicke & Paula Patton

Robin Thicke & Paula Patton

Após muitos rumores sobre possíveis traições, a atriz Paula Patton largou Robin Thicke, justo em um período em que a carreira do ator estava em ascensão.

Como forma de recuperar o amor perdido, Thicke acabou gravando um álbum inteiro como pedido de desculpas, o que além de não ter funcionado, ainda fez com que sua careira desse uma estacionada, já que o álbum não vendeu bem. Hoje ele tenta seguir em frente com uma namorada 18 anos mais jovem.

Chris Brown & Karrueche Tran

Chris Brown & Karrueche Tran

Boatos sugerem que o fim do relacionamento pode ser bastante doloroso para Chris Brown. Até onde se sabe, no passado ele chegou a perseguir e até mesmo agredir a cantora Rihanna. Hoje em dia ele possui uma nova musa, a atriz Karrueche Tran, que serve de inspiração para suas músicas e postagens em redes sociais, só que o relacionamento dos dois é o famoso namoro iô-iô, ou seja, vai e volta.

Leia também:

Scott Disick & Kourtney Kardashian

Scott Disick & Kourtney Kardashian

Mesmo tendo traído a bela Kourtney Kardashian sem um mínimo de preocupação em esconder o fato, Scott Disick parece ainda acreditar no amor nutrido pela ex. Em declarações ele já disse: “ela sempre será minha família e provavelmente a pessoa que mais amo no mundo”. E muitos fãs do reality ‘Keeping Up With The Kardashians’ ainda torcem para que o casal tenha um final feliz.

Miley Cyrus & Liam Hemsworth

miley-cyrus-liam-hemsworth

Muita gente ficou chocada quando o noivado de Miley Cyrus e Liam Hemsworth chegou ao fim. A cantora chegou a fazer várias declarações de amor que pareciam indiretas para ele. Após um tempo o casal voltou a se aproximar. A cantora ajudou o ator a adotar um cãozinho e até voltou a frequentar a casa da família Hemsworth novamente, o que faz muita gente pensar que o casal voltou. Será?

Justin Bieber & Selena Gomez

Justin Bieber & Selena Gomez

Mesmo reclamando do cantor, Selena Gomez sempre deixa claro que nunca vai esquecer seu primeiro amor. Ele por sua vez, posta fotos antigas dos dois juntos e já até escreveu a música ‘Sorry’, que parece destinada à ex. A última imagem do casal que ele postou foi apresentada com a legenda “sentimentos”, ao que ela respondeu: “perfeito”.


Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: