Topo

Falidas: algumas celebridades que perderam quase todo seu dinheiro

Comente

Brendan Fraser

Começou a fazer sucesso nos anos 90 com filmes como A Múmia, porém a partir dos anos 2000 a carreira do ator não contou com filmes relevantes. O ator faliu após um processo de separação com sua ex mulher. O ator então recorreu à justiça provando que não tinha condições financeiras de pagar pensão para a ex esposa. O ator ainda falou recentemente sobre um caso de assédio sexual que teria ocorrido em um almoço no ano de 2003 onde foi assediado por Philip Berk, o ex-presidente da HFPA, Associação de Imprensa Estrangeira que realiza a promoção do Globo de Ouro.

Nicolas Cage

Protagonista de diversos filmes de sucesso, faturou milhões de dólares ao longo de sua carreira, porém gastou além do que podia comprando mansões, castelos, iates, frotas de carros exóticos, jatos, entre outros itens. No ano de 2012 Nicolas disse que estava devendo mais de 14 milhões de dólares em impostos. O ator precisou vender diversas posses e itens para pagar algumas das suas dívidas.

Wesley Snipes

Famoso nos anos 90 por ser protagonista da trilogia “Blade”, o ator tentou esconder que era milionário do governo americano evitando assim pagar impostos. Foi acusado de sonegação de impostos acumulando uma dívida de mais de 12 milhões de dólares, e condenado a três anos de prisão por conta deste problema.

Joana Fomm

Veja também:

Uma estrela brasileira na listagem de celebridades falidas. Eterna Perpétua da novela Tieta, chegou a pedir emprego nas redes sociais por não conseguir mais se sustentar apenas com sua aposentadoria. Ela disse que mora com o filho que é músico mas não ganha muito bem e por isso precisa trabalhar seja como atriz ou como jornalista.

Emerson Fittipaldi

Considerado como um dos maiores pilotos de Fórmula 1 e do Brasil, acumulou diversas dívidas que os cofres de seu império nem mesmo poderiam saldar. Ex piloto, ele nega estar falido, mas acumula diversas dívidas. Além disto ele precisou apelar para a Justiça que seu histórico Lotus 72 do seu primeiro título de F-1 e o carro da Indy não fossem confiscados, junto a centenas de troféus que recebeu.

Ximbinha

Falidas: algumas celebridades que perderam quase todo seu dinheiro

Por conta do fim da banda Calypso, em 2015, o multi-instrumentista acabou repleto de dívidas. Ex marido de Joelma teria acumulado uma dívida de mais de 500 mil reais, envolvendo empréstimos e também cheques sem fundo.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: