Topo

Dado Dolabella causa nova polemica e critica Juliana Paes e Claudia Raia

Comente

Dado Dolabella se tornou reconhecido mais por suas polemicas do que por seus trabalhos como ator. Nos últimos anos ele se envolveu em uma série de casos, de acusações de agressão contra ex-mulher até o não pagamento de pensão, que inclusive levou o ator a ficar alguns bons dias na cadeia.

Agora, durante o carnaval de 2019, Dado decidiu voltar a fazer polemica. Dessa vez, utilizou aquele que se tornou o território para algumas das maiores brigas e desavenças de nosso tempo: O Instagram.

Dado Dolabella causa nova polemica e critica Juliana Paes e Claudia Raia

Em uma postagem feita nas suas redes sociais, Dado postou o seguinte: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam." Junto com o texto ele fez questão de postar uma foto que mostrava claramente a quem ele se referia: "Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam."

Veja também:

O que teria causado a ira de Dado foi justamente as fantasias de carnaval que foram escolhidas por todas as que apareceram nas fotos postadas, com penas de e outras partes de aves de verdade. Dado transformou seu estilo de vida e virou vegano há alguns anos:

"Exploração animal sem fim. [...] Com naturalidade divulgou o uso de crinas de cavalo em fantasias do Carnaval 2019. Atrizes como @claudiaraia são mencionadas como algumas das pessoas que não tiveram o mínimo de bom senso e utilizaram partes de animais em suas fantasias", escreveu.

Sobre o carnaval, o ator afirmou que o evento é responsável pelo sofrimento de milhares de animais. "Um evento parado no tempo, completamente alienado e alienante onde a ética e o bom senso não são levados em consideração. Um show de exploração animal, ostentação e geração de lixo", concluiu.

Além de apontar o dedo para as celebridades que desfilaram usando penas, o ator também aproveitou para parabenizar “aquelas que desfilaram sem crueldade animal”: Sabrina Sato, Thaila Ayla, Juju Salimeni e outras celebridades.

Nenhuma das que foram mencionadas pelo ator respondeu ao post de Dado.



Comentários (0) Postar um Comentário

Nenhum comentário encontrado. Seja o primeiro!

Oi, Bem-vindo!

Acesse agora, navegue e crie sua listas de favoritos.

Entrar com facebook Criar uma conta gratuita 
Já tem uma conta? Acesse agora: